[Arquivo!] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não poderia ir a lugar algum sem você - 2. - página 181

 
ScioMe:

O manual para OrderModify() diz:

Este erro não pode ser tratado? Se não for resolvido, não haverá problemas com o revendedor e o comércio?

Não é preciso lidar com o erro, é preciso evitá-lo. Porque seu diário de bordo ficará entupido com esta mensagem.
.

 
sergeev:

Não é preciso lidar com o erro, é preciso evitá-lo. Porque seu tronco será contaminado por esta mensagem.
.


Como você pode evitá-lo?
 
No ponto de teste = 0 . Isto é normal? ))))
 
ScioMe:

e como você a mantém fora?

Há muitas opções. Por exemplo, você pode desativar o Expert Advisor, ou simplesmente fechar o terminal. Mas falando sério - antes de enviar as mudanças, verifique se o que você quer mudar mudou.
 

Obrigado, eu vou tentar! Há também este problema: no livro de Kovalev, no capítulo "EA Simples", há uma função New_Stop:

int New_Stop(int Parametr)                      // Проверка стоп-прик.
  {
   int Min_Dist=MarketInfo(Symb,MODE_STOPLEVEL);// Миним. дистанция
   if (Parametr < Min_Dist)                     // Если меньше допуст.
     {
      Parametr=Min_Dist;                        // Установим допуст.
      Alert("Увеличена дистанция стоп-приказа.");
     }
   return(Parametr);                            // Возврат значения
  }
Eu tentei usá-la, mas o resultado é algo estranho - a unidade é adicionada, depois desaparece, em resumo, é um inferno, e não há nada no código que acrescentaria uma unidade. Ninguém enfrentou este problema?
 
ScioMe:

Obrigado, eu vou tentar! Há também este problema: no livro de Kovalev, no capítulo "EA Simples", há uma função New_Stop:

Eu tentei usá-la, mas o resultado é algo estranho - a unidade é adicionada, depois desaparece, em resumo, é como um inferno, e não há nada no código que acrescentaria uma unidade. Ninguém enfrentou este problema?

Bem, isso é correto - se o tamanho de parada for menor que o mínimo permitido, o tamanho de parada se torna igual ao mínimo permitido. A função está escrita corretamente. Isso significa que se você tem um problema, não está usando-o corretamente.
 
drknn:

Bem, isso é correto - se o tamanho de parada for menor que o mínimo permitido, o tamanho de parada se torna igual ao mínimo permitido. A função está escrita corretamente. Isto significa que, se você tem um problema, simplesmente não está usando-o corretamente.

Isso é bem provável. A questão é que a parada estava mudando por um, não por outro valor. Isso é o que me pareceu suspeito. Mas também pode ser uma coincidência que a parada só tenha mudado por um.
 
Tentando descobrir a cor do modificador de ordem.
bool Ans_Mod OrderModify(Ticket, Price, SL, TP, Green);
   if (Ans_Mod == true)
      Print("Modifyed");
Infelizmente, ele não desenha nada, embora o diário de bordo diga que sim. Qual poderia ser o problema?
 

Olá a todos!

O pessoal ajuda com a modificação do pedido!!!!

A idéia é a seguinte: abra uma ordem com uma parada, depois de atingir o preço a um determinado valor (digamos 50 pontos), a parada também se move para um determinado valor (digamos 45 pontos) .... se o preço se move novamente para 50 pontos, a ordem é novamente modificada no valor de 45 .... e assim por diante até a parada acionada!

Ajude as pessoas....

 
Vovo4ka:

Olá a todos!

O pessoal ajuda com a modificação do pedido!!!!

A idéia é a seguinte: abra uma ordem com uma parada, depois de atingir o preço a um determinado valor (digamos 50 pontos), a parada também se move para um determinado valor (digamos 45 pontos) .... se o preço se move novamente para 50 pontos, a ordem é novamente modificada no valor de 45 .... e assim por diante até a parada acionada!

Ajude as pessoas....

Afixe sua versão e as pessoas irão corrigi-lo, ou pedir-lhes abertamente que escrevam seu código para você...