[Arquivo!] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não poderia ir a lugar algum sem você - 2. - página 178

 
unnnamed:

Obrigado Eddie, mas não é só isso.

Por que não? Criar estes objetos em um gráfico e colocá-los em todos eles.

anônimo:
Preciso de um indicador para mostrar as informações inseridas em todos os gráficos. Por exemplo, seleciono "AUDUSD - acima, GBPUSD - abaixo" na janela do gráfico e NZDUSD (o indicador é exibido nele) será automaticamente atualizado na forma de ícones e texto no modo de tempo real. É possível fazer uma coisa dessas e em que direção começar a procurar?

você pode fazer isso aqui, eu mesmo posso fazer isso

 
Roman.:


Solução:

Para comprar (vender - por analogia):

1. fratura de MA - obter valores de MA nas barras 3, 2 e 1 - comparar. Se os valores de MA nas barras 3>2 e 2<1, é uma pausa.

2. então - fractal - penetração - um sinal para fazer um acordo

No que diz respeito à enumeração do MA - colocá-lo em variáveis externas (otimizáveis):

Período_MA (você pode definir de 2 a 240 com o passo 2), MODE - (método de cálculo de MA - intervalo de mudanças de 0 a 3 passo 1), PRICE_TYPE - (constante de preço - intervalo de mudanças de 0 a 6 passo 1), ouvi dizer que quando se trabalha dentro do dia MA conta com os valores médios (preço de fechamento não é importante), quando se trabalha no dia velas MA conta com os preços de fechamento dos dias.

PERÍODO - você muda manualmente com cada otimização subseqüente - 1,5,15,30,60,240...

Pressione F1 no iMA - leia tudo novamente com atenção.

E, é claro, otimizar TP e Stop Loss como de costume.

P.S. Não se esqueça de escrever uma informação sobre os resultados dos testes... :-)))

Testei todos os TFs de M1 a H1 com otimização de todos os MA até o período = 120. O resultado é que esta estratégia não é lucrativa. A melhor variante foi no H1 com otimização para 16 dias e testes para os próximos 3 dias. Mas, no final, esta variante também dá uma perda.
 
unnnamed:

Obrigado Eddie, mas não é só isso. Reli meu posto e percebi que era enganoso. Anexei uma foto, há uma descrição mais detalhada.

Acho que é possível com aulas de mt5... há mais funções
 
eddy:

Seja mais específico.

uma matriz são variáveis com o mesmo nome, mas um número diferente

Por exemplo, há uma bandeira, ela pode ser escrita manualmente se (!A ) então ClsB[3] =verdadeiro.

Não consigo descobrir como fazer com que eu tome o valor 3 automaticamente, é por isso que estou pedindo um exemplo. No tutorial, como está lá com uma matriz pré-definida Open[i] - não é muito claro, pelo menos para mim! Acho que todos os gênios da programação começaram em algum lugar e não nasceram com uma calculadora em seu cordão umbilical...

if (Cls_B[i]||Cls_S[i]) LotCt=NormalizeLot(OrderLots()/(4-i)); 
 

O que você quer dizer com "automático"? A programação é automação. se eu não estiver definida por um parâmetro externo, ela é definida automaticamente.

Que valor eu quero?

 
volshebnik:
Testamos todas as TFs de M1 a H1 com otimização de todas as MAs até o período = 120. O resultado - esta estratégia não é lucrativa. A melhor variante foi no H1 com otimização para 16 dias e testes para os próximos 3 dias. Mas, no final, esta variante também dá uma perda.


Quem duvidaria... Tudo deveria ter ficado claro como o dia, na minha opinião. :-)))

Eu o ajudei em suas pesquisas para chegar a esta solução.

 
eddy:

O que você quer dizer com "automático"? A programação é automação. se eu não estiver definida por um parâmetro externo, ela é definida automaticamente.

Que valor eu quero?

Para resolver bem este problema:
if (Cls_1) LotCt=NormalizeLot(OrderLots()/4); 
             else if (Cls_2) LotCt=NormalizeLot(OrderLots()/3);
                  else if (Cls_3) LotCt=NormalizeLot(OrderLots()/2);  
Sob a forma de. Pode ser simples... Mas eu continuo recebendo um erro
if (Cls_[i]) LotCt=NormalizeLot(OrderLots()/(4-i)); 
 
100yan:
Para resolver este problema de forma bonita:
Sob a forma de. Pode ser simples... Mas eu continuo recebendo um erro.
Formular a condição em palavras, ajuda.
 
100yan:
Para resolver bem este problema:
Sob a forma de. Pode ser simples... Mas eu continuo recebendo um erro.

1) como você configurou o Cls_ array

2) Por que você precisa disso neste problema em princípio? Basta salvar 1/2/3 em Cls_ e escrever:

 LotCt=NormalizeLot(OrderLots()/(4-Cls_)); 
 
Bom dia! Se dentro de um indicador localizado em um determinado par, digamos Eurodollar, eu escrevo Buffer1[0]=Close[i], eu recebo o preço deste par. Mas se eu quiser compartilhar com Close[i] outro par, digamos, GBPdollar?