[Arquivo!] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não poderia ir a lugar algum sem você - 2. - página 175

 
Você sabe como? Vocêjá olhou sequerpara as funções comerciais ? Se sim, como você não pode ver OrderCloseTime, ou você é preguiçoso demais para ler essas funções?
 

Talvez haja um exemplo de como inserir um número mágico em uma simples EA.

De modo que só negocia a primeira ordem de mercado e há uma segunda EA que abre até 5 ordens no mesmo instrumento?

Necessidade de anexar a uma simples EA deste site...

Arquivos anexados:
macd.mq4  7 kb
 
sergeev:

+ antes de carregar (se você tiver tais furos), é aconselhável apagar o histórico existente

+ definir a profundidade do histórico nas configurações pelo menos para 10000000 barras

+ após baixar o histórico você precisa clicar novamente em "Download" e confirmar o recálculo de todos os TFs.

Obrigado, eu vou tentar ))

 
eddy:
Se sim, como você pode não ver o OrderCloseTime, ou você é preguiçoso demais para ler as funções?


data/hora OrdemFecharTempo( )

Retorna o tempo de fechamento para a ordem selecionada.

Já o vi, já vi. O único problema é para a ordem selecionada. Estou perguntando como selecionar? Até onde eu sei, você pode selecionar através de OrderSelect. As ordens abertas já foram selecionadas e modificadas. Que tal um pedido fechado? Como selecionar a última ordem fechada?

 
Reaktiv:


datetime OrderCloseTime( )

Retorna o horário de fechamento do pedido selecionado.

Eu já vi, eu já vi. O único problema é para a ordem selecionada. E eu perguntei como selecionar? Tanto quanto sei, é possível fazê-lo através da OrderSelect. Já selecionei e modifiquei as ordens abertas. Que tal um pedido fechado? Como selecionar a última ordem fechada?

RTFM sobre OrderSelect. Não está realmente claro sobre MODE_HISTORY ?

Em segundo lugar, SELECT_BY_TICKET seleciona o pedido, seja ele histórico ou não histórico.

 
sergeev:

RTFM sobre OrderSelect. não está claro sobre MODE_HISTORY ?

Em segundo lugar, SELECT_BY_TICKET - seleciona uma resposta, independentemente da história ou não-história.


MODE_HISTORY também está escrito sobre, mas não consigo descobrir como selecionar o mais recente.
 
Reaktiv:

como escolher o mais recente.
você é preguiçoso demais para pensar.
 
sergeev:
Você é preguiçoso demais para pensar.


Bem, por exemplo, estive pensando em como fazer

duplo profissional;

duplo z;

int start()

{

z=OrdensHistóriaTotal();
OrderSelect(z,SELECT_BY_POS,MODE_HISTORY);
pro=OrderClosePrice();
Alert(pro);

return(0);

}

Eu queria verificar se o preço de fechamento da primeira encomenda na história era 1 em vez de z. Mas agora ele mostra 0 e 0.

 
Reaktiv:


Bem, por exemplo, estive pensando em como fazer



você tem pensado errado, você tem um erro nos princípios de uso.
Comece com a ajuda e depois com o tutorial.
Infelizmente não se pode fazer isso, inserindo-o.

 
Reaktiv:

Não consigo descobrir como selecionar a mais recente.
Bem, como você determina qual é a última? por tempo. Bem, no código, veja qual ordem é a mais recente por tempo