[Arquivo!] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não poderia ir a lugar algum sem você - 2. - página 167

 
Roman.:


O erro é uma parada errada - seu corretor não permite definir paradas e takei no momento da abertura do pedido. Troque seu corretor.

Alternativamente, verifique aqui - em uma linha semelhante à sua, multiplique SL e TR por 10 - as posições abertas...

Se não, então substitua-os por zeros e verifique novamente - se as posições abrirem - então seu escritório não permite colocar paradas no momento da abertura da posição - somente depois...

Certo, foi o que eles me disseram....

Sergei Petrov | 09:34
esperar
descobriu qual é o problema.

Sergei Petrov | 09:34
quando a execução do mercado em uma ordem de mercado não pode definir um SL ou TP
somente após a abertura por modificação

O que era necessário para provar (((((( Quem pode sugerir um bureau de língua russa normal em uma filial privada, onde há uma retirada e entrada imediata e nenhum zamar com SL e TP? E o mais importante para ser 1:500 foi ))))

Eu ficaria muito feliz se alguém me desse uma amostra MACD "ajustada" para abrir e fechar com zeros e depois os atualizasse com os valores que eu especificaria nas configurações.

Eu realmente quero vê-lo funcionando enquanto procuro outra agência e procuro a melhor.


A propósito, por causa disso suspeito que meus outros 4 EAs, exceto um, estão em silêncio..... procurando um escritório...

 
Não ouvi nada de ruim sobre a Alpari
 
eddy:
Não ouvi nada de ruim sobre a Alpari.
Um lembrete, discussão dos corretores (além dos aspectos técnicos) em particular.
 
é por isso que estou escrevendo que tecnicamente não ouvi nada de ruim:)
 

Os caras precisam de ajuda....

Adicionado

if (!ExistPositions()) {.........
                       ................
                        }







bool ExistPositions() {
        for (int i=0; i<OrdersTotal(); i++) {
                if (OrderSelect(i, SELECT_BY_POS, MODE_TRADES)) {
                        if (OrderSymbol()==Symbol() && OrderMagicNumber()==MAGIC) {
                                return(True);
                        }
                } 
        } 
        return(false);
}

Bem, aqui está o problema...abre uma ordem e até fechar com lucro ou parada não abre a próxima ordem, ignorando os SINAIS para este par!!!!

necessidade de fazê-la para que não ignore....help....

 
Ao tentar usar a busca no fórum, ele dá a mensagem "Palavras ou caracteres foram ignorados porque são curtos ou incorretos". Ontem estava funcionando, ontem à noite parou. Pode, por favor, me dizer qual é o problema? Palavras não curtas, por exemplo, a palavra trivial "indicador" é ignorada, assim como todas.
 

Para a Vovo4ka

Faça um bloqueio de tempo. Quanto tempo você acha que leva para que o primeiro sinal desapareça?

 
Roger:

Para a Vovo4ka

Faça um bloqueio de tempo. Quanto tempo você acha que leva para que o primeiro sinal desapareça?


Bem, eu tenho 1 hora de tempo para fechar, então basicamente depois de 61 minutos você já pode dizer que o sinal anterior desapareceu...)
 
unnnamed:
Quando eu tento usar a busca no fórum, ela transmite a mensagem "Palavras ou caracteres foram ignorados porque são curtos ou incorretos". Ontem estava funcionando, ontem à noite parou. Pode, por favor, me dizer qual é o problema? Palavras não curtas, por exemplo, a palavra trivial "indicador" é ignorada, assim como todas.
A busca no site é titubeante. Recomendo uma busca direcionada (para o site designado) no google.
Exemplo de pesquisa no google (por exemplo, por palavra-chave não nomeada)
sitesem nome:mql4.com
 
Eu tenho a placa de alerta presa em algum lugar... quando o sinal vai em direção a ela faz um som de gurgling, mas não consigo encontrá-la na janela do terminal... há alguma chave para puxá-lo para fora?