[Arquivo!] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não poderia ir a lugar algum sem você - 2. - página 130

 
david2:
Hoje à noite otimizei um EA em minutos com um período de teste de 5 anos. A Internet não estava conectada. Pela manhã, após a conexão com a Internet, repeti o teste e obtive resultados diferentes. Toda vez que o Metatrader é conectado, todas as citações são atualizadas ou apenas as que faltam?
Muito provavelmente, diferentes propagações a influenciaram. Usei um testador à noite, e de manhã retirei o valor do mercado e obtive resultados diferentes
 
asdfgh:
Por favor, escreva um assessor com uma boa idéia. Quem não se importa. Para onde posso enviar uma descrição bem escrita? Meu e-mail é nikolaynv@hotmail.com
Aqueles que querem ajudá-lo a lotar aqui: https://www.mql5.com/ru/job
 
asdfgh:
Por favor, escreva um assessor com uma boa idéia. Quem não se importa. Para onde posso enviar uma descrição bem escrita? Meu e-mail é nikolaynv@hotmail.com
Sexta mensagem em diferentes tópicos. Você pode encomendá-lo melhor por uma taxa de um serviço profissional. Eles são baratos e rápidos.
https://www.mql5.com/ru/job
 
asdfgh:
Por favor, escreva um assessor com uma boa idéia. Quem não se importa. Para onde posso enviar uma descrição bem escrita? Meu e-mail é nikolaynv@hotmail.com

Se for por uma taxa, vá até a casa de banho.

Se assim for, então poste a descrição, talvez alguém escreva ... Pelo menos eles lhe dirão o que há de errado com uma "boa idéia")) é assim que é feito aqui)

 
Estou farto disso, aparentemente))
 
alsu:
Estou farto disso, aparentemente))
É o meu dia de folga. Não tenha vontade de tirar o machado de seu caso. Mas nem todos concordam comigo.
 
A idéia é boa e lucrativa quando se trabalha com as mãos. Mas meus olhos estão cansados de olhar fixamente para o monitor. Eu queria que alguém escrevesse.
 

alsu:

asdfgh , poste uma descrição, talvez alguém escreva...
 
eddy: colocar uma descrição, talvez alguém escreva...
Sim... Deve ser um mistério... Shh, shh, shh...
 

Estou tentando preencher uma matriz unidimensional ValueArr[].

Não tenho certeza se está correto.

Em cada tick, a função GetValue() produz um valor int. Como preencher o ValueArr[]?

 int size=1;
 int ValueArr[size];
 
//-----------------

int start()
 {
   int Value=GetValue();
   ValueArr[size] = Value;
   size++; 
 return();
 }

//-----------------

int GetValue()
 {
 .......
 return(Val);
 }

Minha tentativa está correta?