[Arquivo!] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não poderia ir a lugar algum sem você - 2. - página 108

 
Eu tentei escrever uma DLL em C#. Ela contém uma função estática. Eu importo a liberdade e a descrição da função para MQL. Quando se usa MQL, diz "não pode chamar função". Eu olhei o código da amostra em С++, as funções são declaradas lá de uma maneira diferente. O problema é o seguinte. Como forçar a chamada de uma função em uma DLL, escrita em C#? Isso é possível?
 
ScioMe:

Estou tentando comparar o parabólico SAR, o atual e o anterior. Mas não funciona, eu tenho lutado por um dia. Por que este código não funciona?

Antes de comparar números duplos, eles devem ser normalizados usando o NormalizeDouble()
 

Eu olhei o código de SAR-parabólico, eu não entendo nada!!!!

Digamos, aqui está a função SaveLastReverse(i,true,start,price_low,last_high,ep,sar); e tem parâmetros entre parênteses, que não são prescritos nele, ou seja, dentro de nada é atribuído a ninguém, como eu li aqui vazio SaveLastReverse(int last,int dir,double start,double low,double high,double ep,double sar)
{
save_lastreverse=last;
save_dirlong=dir;
save_start=start;
save_last_low=low;
save_last_high=high;
save_ep=ep;
save_sar=sar;
}

 
Nomeadamente, as variáveis i,true,price_low
 
Reshetov:
Antes de comparar números duplos, eles devem ser normalizados usando o NormalizeDouble()

Muito obrigado! Levei um dia e meio!
 
idx:
Eu tentei escrever uma DLL em C#. Ela contém uma função estática. Eu importo a liberdade e a descrição da função para MQL. Quando se usa MQL, diz "não pode chamar função". Eu olhei o código da amostra em С++, as funções são declaradas lá de uma maneira diferente. O problema é o seguinte. Como forçar a chamada de uma função em uma DLL, escrita em C#? Isso é possível?
Veja este artigo no fórum da MQL5.
 
A EA usa várias cópias do mesmo indicador, mas com parâmetros diferentes. Como apagar uma determinada cópia? E isso é possível?
 
Hi !!! Os rapazes não parecem conseguir resolver o problema ...
Aqui está a essência
aqui está meu código
int total=OrdensTotal();
int b=0;
int a=0;
int n=0;
for (int r=total-1; r>=0; r--)
{
if(OrderSelect(r, SELECT_BY_POS, MODE_TRADES))
{
if(OrderSymbol()==symvol1)
{
b++;
Alert("b",b);
}
if(OrderSymbol()==symvol2)
{
a++;
Alert("a",a);
}
if(OrderSymbol()==symvol3)
{
n++;
Alert("n",n);
}
}
}

mas as ordens ainda atrapalham
O objetivo é que o assessor trabalhe apenas com as ordens em gráficos a que está anexado...
Por favor, ajude-me por uma segunda semana ..........
 
Você pode me dizer o que fazer para que a EA realize todas as ações exatamente o oposto? Eu ficaria eternamente grato por seus conselhos e $1 por sua carteira, obrigado antecipadamente.
 
Coloque o conselheiro lá fora, vamos ver. Mantenha o dólar :D