[Arquivo!] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não poderia ir a lugar algum sem você - 2. - página 106

 
Poseidon:
Sou apenas um principiante e não sei como fazer isso. Quem não se importaria de fazer isso por mim?

Você deve consultar primeiro um livro didático - ele está lá, respeite-se primeiro.
 
Roman.:

Você deve consultar primeiro um livro didático - está tudo aí, respeite-se primeiro.
Eu não sei nada sobre programação.
 
Poseidon:
Eu não sei nada sobre programação.

Assim, não há necessidade de se envolver com perguntas aqui, apenas para evitar que as pessoas resolvam seus problemas e ajudem os outros, ir direto à polícia, só isso. Além disso, aprender russo - não faz mal...
 

Caras no testador com o modelo: "a preços de abertura de uma nova barra" ao executar o fechamento do pedido fi... Encontrei um erro 138 - requote - novos preços, aqui está parte do código de fechamento do pedido da função a 5 dígitos - como lidar com ele (erro #138)... O terminal está em pé com A...ray...

Ou é algum tipo de imitação de comércio real? :-)))

if (Tip==0) 
           {
               Price_Cls=NBid;          // Для ордеров Buy  
               Inform(12,Ticket);                  // Сообщение о попытке закр.      
               Ans=OrderClose(Ticket,Lot,Price_Cls,50, Gray); // Закрыть ордер !:)
               //-----------------------------------------------------------   
               if (Ans==false)                     // Не получилось :(        
                   {                                // Поинтересуемся ошибками:     
                       if(Errors(GetLastError())==false)// Если ошибка непреодолимая          
                       return;                       // .. то уходим.  
                    }
                //----------------------------------------------------------
            }


 
alsu:
Se você quiser que ele seja descarregado completamente, não pode fazê-lo com MQL. Se você quiser que ele pare de responder ao mercado, então if(Time[0]>=set_time) return(0);


Obrigado por sua resposta. Preciso de uma ordem para ser fechada em um determinado momento. Eu já tenho um limite de tempo:

if(Hora() > TimeOpen && Hour() < TimeClose)

sistem_2();

retorno (0);

 
100yan:


Obrigado! Reformulou o código... TP0===falso Coloquei-o no início do programa .

O problema permanece: A 1ª parte fecha e imediatamente começa a fechar a 2ª :-(..., e para a 2ª parte o erro é 131, compreensível - o tamanho do lote é diferente ) Mas outra nuance é que para a 1ª parte ""Alerta ("Fechado ",Lote," Compra de Lote ",Bilhete);""" não escreve no log, ou seja, não chega à verificação Ans===verdadeiro. Por que ???? Abaixo está um pedaço de código...

Obrigado de antemão!

Deixe-me dar-lhe a porca e você me diz por que o carro não pega... :)
 
Roman.:

Caras no testador com o modelo: "a preços de abertura de uma nova barra" ao executar o fechamento do pedido fi... Encontrei um erro 138 - requote - novos preços, aqui está parte do código de fechamento do pedido da função a 5 dígitos - como lidar com ele (erro #138)... O terminal está em pé com A...ray...

Ou é algum tipo de imitação de comércio real? :-)))



Como lidar com este erro? Você pode me dar uma dica... Este não é um comércio simulado... Um comércio previamente aberto não fecha de forma alguma - mesmo que a condição de fechamento seja sempre cumprida, está constantemente no registro #138, eu verifiquei no modo de visualização pelas etapas.
 
Você pode sugerir um código ou uma função que feche um pedido a 10% de todos os fundos?
 
todem:
Você pode sugerir um código ou uma função que feche um pedido a 10% de todos os fundos?

Vejaaqui - havia um (ou similar) de graça antes.
 
Roman.:

Como lidar com este erro? Você pode me dar uma dica... Este não é um comércio simulado... Um comércio previamente aberto não fecha de forma alguma - mesmo que a condição de fechamento seja sempre cumprida, ela está constantemente no registro #138, eu a verifiquei passo a passo no modo de visualização.
Verifique o preço ao qual o fechamento é feito, ou melhor, de onde ele vem, ele está ferrado lá em cima.