[Arquivo!] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não poderia ir a lugar algum sem você - 2. - página 90

 
Como eu estava escrevendo, eu percebi.
 
PapaYozh:


Acrescentar ao código:

e analisar.

Desculpe, não entendi o que aconteceu. Mais uma vez, erro 130 em quase todos os lugares. OpenFrv Up=80.98 SL=79.62 TP=81.21 Deve abrir, mas não é.... Ou aqui está outra impressão - OpenFrVup=80.83 SL=79.47 TP=81.06 Pára a normalização

SL = NormalizeDouble(SL,opDigits);
TP = NormalizeDouble(TP,opDigits);
ОткрФрвниз = NormalizeDouble(ОткрФрвниз,opDigits);
Não ajuda.

Nos pares de moedas - ok, no índice do dólar - no.........

 

Você pode me dizer se "mágica" é importanteou se "MAGIC" (minúsculas e maiúsculas) também pode ser usado?

Agradecemos antecipadamente.

 
nemo811:

Você pode me dizer se "mágica" é importanteou se "MAGIC" (minúsculas e maiúsculas) também pode ser usado?

Agradecemos antecipadamente.

:)

Você pode chamá-lo de Papa Roma.

 
sergeev:

:)

Você pode chamá-lo de Papa Roma.


Entendi. Estou aprendendo. Não tenha nenhuma idéia... :))))
 
volshebnik:

Desculpe, não percebi o que estava errado. Mais uma vez, erro 130 em quase todos os lugares. OpenFrUp=80.98 SL=79.62 TP=81.21 Deve abrir, mas não é.... Ou aqui estão outros dados de impressão - OpenFrv Up=80.83 SL=79.47 TP=81.06 Coloco um ponto final na normalização

Não ajuda.

Em pares de moedas - normal, no índice do dólar - no.........


ERR_INVALID_STOPS 130 Pára muito próximo ou calculado incorretamente ou preços não-normalizados em paradas (ou no preço de abertura de uma ordem pendente). Uma tentativa só pode ser repetida se o erro tiver ocorrido devido a um preço fora da faixa de preço. É necessário atualizar os dados após um atraso de 5 segundos ou mais usando a função RefreshRates e tentar novamente. Se o erro persistir, é necessário parar todas as tentativas comerciais e mudar a lógica do programa.

Adicionar uma linha

Print(" STOPLEVEL=", MarketInfo(Symb,MODE_STOPLEVEL));

e veja o que você tem aí.

 
PapaYozh:


ERR_INVALID_STOPS 130 Pára muito próximo ou calculado incorretamente ou preços não-normalizados nas paradas (ou no preço de abertura da ordem pendente). Uma tentativa só pode ser repetida se o erro tiver ocorrido devido a um preço desatualizado. É necessário atualizar os dados após um atraso de 5 segundos ou mais usando a função RefreshRates e tentar novamente. Se o erro persistir, é necessário parar todas as tentativas comerciais e mudar a lógica do programa.

Adicionar uma linha

e veja o que você tem aí.

RefreshRates=79.215 SL=77.855 TP=79.445 STOPLEVEL=200

OpenFr Up=78.065 SL=76.705 TP=78.295 STOPLEVEL=200

 

ERR_INVALID_FUNCTION_PARAMVALUE 4051 Valor do parâmetro da função inválida

Com licença, onde devo procurar por isto?

OrderSelect(ticket,SELECT_BY_TICKET,MODE_TRADES );
OrderClose( ticket, Lots, Bid, 5, 0 ); Alert ("OrderClose error", GetLastError()); -wrote Ask, Bid, eu estava gritando em tempo real, comecei a bater a algum preço,

Muita coisa gritou, então eu gritei ?????? e o que está errado7 bilhete gritou inite.

 

Prezados usuários do fórum, ajuda com o código

if (Close[0]<line1+p1&&Close[0]>line1-p1) ObjectCreate("m", OBJ_ARROW,0,time1,line1);

Como encontrar a hora do bar por condição, ou seja, o que deveria ser (time1=D'00:00';). O preço cruza a linha e a seta deve ser desenhada na barra que cruzou a linha.

 
Alexandr24:

Prezados usuários do fórum, ajuda com o código

Como encontrar a hora do bar por condição, ou seja, o que deve ficar no lugar de (time1=D'00:00';). O preço cruza a linha e a seta deve ser desenhada na barra que cruzou a linha.


Você pode colocar Tempo[0] ao invés de tempo1, mas ele estará em modo de tempo real. E se você quiser jogar para "história", como você pode encontrar o tempo da barra que cruzou a linha?