[Arquivo!] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não poderia ir a lugar algum sem você - 2. - página 76

 
Você pode, por favor, aconselhar como emitir somente o valor de lucro de pedidos fechados? Quando eu uso pedidosHistoryTotal, ele também exibe pedidos abertos.
 
eddy:

A propósito, eles também distorceram o macdi - eles fizeram da máquina principal um EMA


e ATR também, a descrição é a mesma no manual e diferente no código indicador
 

Por favor, ajude-me a encontrar um erro, não consigo corrigi-lo e depois leio-o do arquivo

aqui está o código:

int handle;

valor duplo,Preço,PreçoPróximo,asd;

handle=FileOpen("EURUSD5up.dat",FILE_BIN | FILE_READ | FILE_WRITE);

if(handle<1)
{

Print("can't open file error-",GetLastError()));

retorno(0);

}

asd = (Preço - PriceLast);

FileWriteDouble(handle, asd, DOUBLE_VALUE);

FileSeek(handle, 0, SEEK_SET;)

value=FileReadDouble(handle,DOUBLE_VALUE);

Imprimir(valor);

FileClose(handle);

aqui está o resultado: 2011.02.08 10:18:27 2010.12.31 18:47 TESTE EURUSD,M5: 0
 
nemo811:



Ao estudar o mercado sob esta luz, fiquei inclinado a acreditar que a tendência das próprias moedas (e não dos pares de moedas) é uma formação mais estável, caso contrário, obteríamos um gráfico oscilatório que não pode ser analisado de forma alguma.

Isso é o que esta foto me diz. ))))

Spread em índices de moeda, por exemplo, dólar (no Fibogroup) = 100 e nível de stop = 200. Como trabalhar neles, então.
 
Você pode me dizer onde está o ramo "Meu primeiro graal" que estou cansado de procurar?
 
Mr.Ross:
Você pode me dizer onde está o ramo "Meu primeiro graal" que estou cansado de procurar?
https://www.mql5.com/ru/articles/1413
 
obrigado!!!
 
volshebnik:
Spread em índices de moeda, por exemplo, dólar (no Fibogroup) = 100 e nível de stop = 200. Como trabalhar neles, então.

Eu não disse nada sobre os índices.
 
nemo811:

Eu não disse nada sobre os índices.
Quais são então os gráficos das moedas em si? Há algum? Existe apenas um gráfico do índice da moeda, não é verdade?
 
volshebnik:
Spread em índices de moeda, por exemplo, dólar (no Fibogroup) = 100 e nível de stop = 200. Como trabalhar neles, então.

E não se confunda com zeros em números - crie um roteiro que passe pelos candelabros D1 deste instrumento comercial e calcule o spread médio entre os altos/baixos destes candelabros ao longo de um período de trezentos dias. Talvez, o instrumento se mova tão bem que o spread = 100 e o stop = 200 não são nada demais. E ao mesmo tempo, vamos mostrar à fenda quantos pontos (mínimo) esta ferramenta comercial faz por 1 carrapato. Talvez, ele se movimenta de 50 a 100 pontos por tick e não pode se mover menos.