[Arquivo!] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não poderia ir a lugar algum sem você - 2. - página 61

 
Quantos pedidos você pode ter abertos?
 
sergeev:
Quantos pedidos você pode ter abertos?

Eu negocio em uma ordem (por exemplo, comprar) e outra é possível como uma posição de balcão (cofre) para uma fechadura.
 
if (OrdersTotal()>1) return;
if (!OrderSelect(0, SELECT_BY_POS)) return;
if (OrderType()==OP_BUY)
{
// ...
}
 
A situação é tal que, quando essa mesma fechadura ocorre, a EA deve ser proibida de negociar (para monitorar a ocorrência de outras condições)
 
nemo811:
A situação é tal que, quando essa mesma fechadura ocorre, a EA deve ser proibida de negociar (para monitorar a ocorrência de outras condições)
escrito acima.
 
sergeev:

Obrigado, não sou programador - levei 24 horas de escavação. Obrigado.
 
sergeev:

Se não o fizesse, juraria que não o faz, mas o faz.

verifique o nome PRINCIPAL - talvez o russo A stands...


Obrigado pela resposta!

Verifiquei tudo, está tudo em inglês, e não há erro ao transferir as declarações destas variáveis para o arquivo principal...

Bigot! Não sei como funcionou, mudei os arquivos da pasta include para libariries e de volta e tudo funcionou...

sergeev, qual poderia ser o problema aqui?

 
sergeev:


Este código conta tanto as ordens de mercado quanto as pendentes e, portanto, proíbe automaticamente a obtenção de lucro em uma ordem de mercado (aberta). Podemos fazer com que a ordem pendente não seja levada em conta, e somente as ordens que já se tornaram ordens de mercado são contadas?

Sinto muito se o enganei.

 
nemo811:


Este código conta tanto as ordens de mercado quanto as pendentes e, portanto, proíbe automaticamente a obtenção de lucro em uma ordem de mercado (aberta). Podemos fazer com que a ordem pendente não seja levada em conta, e somente as ordens que já se tornaram ordens de mercado são contadas?

Desculpe, se eu o enganei.

Em vez de OrdensTotal(), faça seu próprio contador somente para ordens de mercado.

 
sergeev:

então ao invés de OrdensTotal(), faça de seu contador apenas umreder do mercado.

Obrigado pela dica, vamos trabalhar e estudar ))))