[Arquivo!] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não poderia ir a lugar algum sem você - 2. - página 57

 

Uma pergunta a mais. Existe um código:

if(Otlov)//If allowed to catch the percentage of deposit increase
{
Balans=AccountBalance();//Account balance balance
Free=AccountEquity();//Current amount of money in the funds item
if ((Free-Balans)>=(Balans/100*Pojmat))//If money became sufficient
{
Print("Depósito aumentado em ",Pojmat"," por cento.{,"\n", "Posições de fechamento");
Comentário ("Depósito aumentado em ",Pojmat"," por cento.","\n", "Posições de fechamento");
if (DelOtlozh)
{
DeleteAllOrders();//delete todos os pedidos
Sleep(5000);
RefreshRates();
}
else
{
DelRynochn();
Sleep(5000);
RefreshRates();
}
SchOrders();
}

Como desautorizar o rastreamento adicional da condição if(Otlov) ao mesmo tempo que a ordem de exclusão de ordens ?

Agradecemos antecipadamente

 
colocar Otlov=falso
 

Olá.

Você pode me dizer como domar o indicador para o testador, se iBars e iHigh e iLow são usados no loop . Procurei no material do fórum, mas não encontrei uma resposta. iHigh e iLow poderiam ser ajustados com base nas informações disponíveis, mas são usados em loop e isto torna difícil para mim encontrar uma. Você pode me apontar na direção certa..... please....

Arquivos anexados:
 
dzhini:

Olá.

Você pode me dizer como domar o indicador ao testador se ele usa iBars, bem como iHigh e iLow no loop .


Olá, o uso do iHigh, iBars é uma contra-indicação para o uso no testador? Explique exatamente sobre o que você está confuso?
 
O indicador utiliza três canais em diferentes TFs. Quero usá-lo em 15 min com ajustes de 60-240-1440. Quando o atiro no gráfico de teste, ele desenha linhas em direções bastante inesperadas ao invés de canais. Eu só posso culpar a mim, pois estava consertando algo semelhante em níveis de fibo e murray. Mas havia objetos estáticos, por isso era mais fácil encontrar uma solução. Neste caso, eu não consigo lidar com isso.
 
dzhini:
O indicador utiliza três canais em diferentes TFs. Quero usá-lo em 15 min com ajustes de 60-240-1440. Quando o atiro no gráfico de teste, ele desenha linhas em direções bastante inesperadas ao invés de canais. Eu só posso culpar a mim, pois estava consertando algo semelhante em níveis de fibo e murray. Mas havia objetos estáticos, por isso era mais fácil encontrar uma solução. Neste caso, eu não consigo lidar com isso.
Provavelmente, o testador não tem histórico suficiente para renderizá-lo.
 
dzhini:
Eu tentei. Esperei por duas semanas, não tive paciência para mais. Se houver 100 barras na tela. 100 barras diárias equivalem a 3,5 meses. Talvez haja uma solução mais elegante?
Você disse que, nos 15 minutos...
 

Pessoal Ajuda Importante ......

Como posso ensinar minha EA a distinguir entre pedidos de diferentes pares de moedas quando está anexada a um par ?????

 
VOLDEMAR:

Pessoal Ajuda Importante ......

Como ensinar minha EA a distinguir ordens de diferentes pares de moedas quando está anexada a um par ?????


Podemos usar o MAGIC para permitir que ele veja apenas as ordens do par em que está apoiado. O código será do seguinte tipo:

if(OrderSymbol()!=SMB || OrderMagicNumber()!=MAGIC) continue;

 
VOLDEMAR:

Pessoal Ajuda Importante ......

Como ensinar a EA a distinguir ordens de diferentes pares de moedas quando está anexada a um par ?????


Consulte a lista de pedidos. Selecione o próximo pedido. Depois olhamos para ele:

if(OrderSymbol()=="EURUSD"){
  // то выполняем какие-то действия
}
if(OrderSymbol()=="GBPUSD"){
  // то выполняем какие-то действия
}

E assim por diante.