Vinte e quatro, e não mais um iota! - página 3

 
sever30:

sobre paradas



Obrigado. É sobre o assunto:

.... temos que ter muito medo dessas mesmas caudas. Eles são raros, mas se os pegarmos da direção errada, voaremos com muita força e rapidez. Não sabemos o momento de sua aparição, nem sua força nem seu vetor, mas sabemos que eles estarão lá. A única coisa que podemos fazer é cortá-los com paradas duras. Não há ferramenta mais eficaz do que uma simples parada: é garantido raspar esses rabos, mantendo-os fora dos limites. Você pode tomar qualquer valor como estêncil para o corte de cabelo: um certo número de desvios padrão ou um valor ATR ou um valor fixo expresso em pips. O que você quiser, não importa, desde que eles raspem esses rabos.

e mais

Pela mesma razão, o uso de níveis de lucro (Take Profit) é muito menos eficaz do que o uso de stops de proteção. Em primeiro lugar, nunca pegamos os rabos que se desenvolvem a nosso favor (porque também os tosquiam) e, em segundo lugar, a probabilidade de que o preço não atinja a quantidade necessária e se vire é menor do que o normal, de modo que perderemos mais em retornos do que perderíamos com a distribuição normal. Pela mesma razão, puxar a parada também é ineficiente. O preço irá mais freqüentemente reverter e executar nossa parada puxada ao acaso, resultando na maior parte das vezes em que não teremos lucro.

Embora este parágrafo levante questões: se a parada é ineficaz, onde podemos ter lucro?

 
Cod:

O pensamento tinha passado pela minha cabeça. Sobre uma parada muito curta. Eu olhei para as estatísticas dos fundos ou comerciantes privados mais bem sucedidos - a relação de lucro/perda lá é simplesmente monstruosa, muitas vezes acabada. Mas a pergunta: e se a parada fosse eliminada por uma falsa quebra, eu deveria entrar novamente na mesma direção? Afinal, estas coisas estão inter-relacionadas - após uma parada você tem que entrar em algum lugar.

Se de fato é falso - o que mudou? É claro, entrando.

Este problema é um dos "eterno". Como opção, pingentes em vez de paradas.

 
Abzasc:

Este é um dos problemas "eterno". Esta é uma opção - pingentes em vez de paradas.


Sim, eu sei. Mas será que vale a pena discutir questões intemporais?

Estou um pouco confuso, como é que um pêndulo economiza? Uma parada não é um pêndulo? Explique, por favor.

 
Abzasc:

Se de fato é falso - o que mudou? É claro, entrando.

É um problema eterno. Há uma opção aqui - pingentes em vez de paradas.



E mais uma coisa: em um apartamento, mesmo muito insignificante, você pode ficar tão alto que dentro de uma gama de cem pips você perderá todo o seu depósito. Veja a semana antes do Ano Novo sobre o euro-dólar.
 
sever30:
também ir até ele https://www.mql5.com/ru/users/svinozavr dizer os profissionais sobre as paradas.
Não, não vá até ele, ele é motivo de chacota...
 
Cod:

como o pêndulo vai economizar

Se entrarmos 0,5 em vez de 1 lote e colocarmos mais 0,5 em vez da parada, a parada total de 1 lote se moverá para baixo. Essencialmente, sendo todas as outras coisas iguais, diminuímos o risco de estarmos fora do comércio. Mas também diminuímos o lucro se não houver ejeção.

E este esquema pode funcionar melhor em flat... bem, ele depende da estratégia geral.

 
Abzasc:

Se em vez de 1 lote entrarmos 0,5 e colocarmos mais 0,5 em vez da parada, a parada total de 1 lote se moverá para baixo. Essencialmente, sendo todas as outras coisas iguais, reduzimos o risco de estarmos fora do mercado. Mas também diminuímos o lucro se não houver ejeção.

E este esquema pode funcionar melhor em flat... Bem, depende da estratégia.


Eu não entendo nada. Dividir o lote por dois, multiplicá-lo por dois.

Eu não entendo.

 
granit77:
Não, não vá até ele, ele é motivo de chacota...
Vou poupá-lo, sim senhor. De qualquer forma, eu não tenho o hábito de enviar mensagens de texto a estranhos em particular. Existe uma coisa chamada privacidade.
 
Cod:


Eu não entendo nada. Eu quero dividir o lote por dois, ou multiplicá-lo por dois.

Que a estratégia seja que devemos entrar em 1 lote com uma parada de 50p.

O preço é 1,32, há muito barulho.

Depois, ou 1 lote com uma parada de 1.3150. Ou 0,5 lotes com uma parada de 1,3125 e compra pendente a 1,3150 com uma parada de 1,3125. (Preciso recalcular com mais precisão).

Ou seja, a parada total se moveu em 25 pontos, o risco diminuiu, mas o lucro também diminuiu, se o segundo lote não for acionado.

É o que parece.

 
Abzasc:

Que a estratégia seja que devemos entrar em 1 lote com uma parada de 50p.

O preço é 1,32, há muito barulho.

Depois, ou 1 lote com uma parada de 1.3150. Ou 0,5 lotes com uma parada de 1,3125 e compra pendente a 1,3150 com uma parada de 1,3125. (Preciso recalcular com mais precisão).

Ou seja, a parada total se moveu em 25 pontos, o risco diminuiu, mas o lucro também diminuiu, se o segundo lote não for acionado.

Portanto, é assim.


Quanto é a compra pendente (que já está depois de a parada ter sido acionada)? 1 lote?

Eu ainda não entendo - se seu sistema diz para comprar! - e você não confia nisso, reduzindo o lote, então por que negociar? É mais fácil não entrar - com certeza não vai trapacear.

Em geral, sou muito cético em relação aos sistemas que reduzem os riscos através da redução dos lucros. Nós negociamos por uma questão de lucro. Se você não quer correr riscos - basta segurar a cerca e pronto.

Mas essa é apenas uma conclusão filosófica.