Vinte e quatro, e não mais um iota! - página 23

 
Roman.:


Isso é engraçado :-))))

Capturas de tela, por favor...

Seja bem-vindo.

 
paukas:
Claramente, você não entende o que é apostar.

E daí? Tenho que consultar os dicionários para descobrir o que é apostar? Eu realmente não entendo o que é arbitragem, e quais são os níveis de opção, e não reconheço muito bem a taxa de reinvestimento, e não posso consertar um BelAZ - e daí?
 
Cod:

Honestamente, eu não entendo. Posso dizer 90% do tempo se o mercado está subindo ou descendo. De qualquer forma, daqui a três dias...

Estou vendo, lá está você novamente, donuts em seus sonhos.

Apostar é quando o que faz durante seus três dias não importa. É onde vai estar no final.

Você recebe cem libras, você não recebe cem dólares, você perde cem. E sem paradas. Isso é típico de você. A única coisa que você perde é sua comissão.

Depois há a opção, que é quase a mesma merda, mas é mais complicado de calcular.

 
paukas:
Estou vendo, donuts em sonhos novamente.
Não, paukas, não donuts. É muito simples, de fato - coloque 23 pivôs no gráfico, e certifique-se de que a tendência está na direção da diferença entre o pivô de hoje e o de ontem. O problema é quando a tendência muda - aqui o pivô é severamente retardado, compensando completamente o lucro... Qual é a agonia que estou compartilhando com vocês aqui - o que fazer, como filtrar?
 
paukas:

Estou vendo, lá está você novamente, donuts em seus sonhos.

Apostar é quando o que faz durante seus três dias não importa. É onde vai estar no final.

Você adivinhou, ganhou cem libras, não adivinhou, perdeu cem. E sem paradas. Isso é típico de você. Você só perde comissões.

Há também uma opção, que é quase a mesma merda, mas mais complicada no cálculo.


Faz-me lembrar o Corsa Capital, /http://corsacapital.org/ "opções", sim... Já passei por isso... Uma maneira mais feia de perder dinheiro que eu nunca experimentei. E não se deixe persuadir.
 
Cod:
Não, paukas, não donuts. É muito simples, realmente - coloque 23 pivôs no gráfico, e certifique-se de que a tendência está na direção da diferença entre o pivô de hoje e o de ontem. O problema é quando a tendência muda - aqui o pivô é severamente retardado, compensando completamente o lucro... Qual é a agonia que estou compartilhando com vocês aqui - o que fazer, como filtrar?

Por que eu preciso de pivôs? Você pode estabelecer uma média e saber qual é a tendência. Ou você não pode colocá-lo e olhá-lo a olho nu a uma curta distância. Mas o robô não pode fazer isso dessa maneira, então tenho que colocar a média de qualquer maneira.

 
paukas:

Para que eu preciso de pivôs? Você pode colocar em uma média e já sabe qual é a tendência. Ou não é necessário, mas você pode olhar a olho nu à queima-roupa.



Mas a tendência muda! A média não significa absolutamente nada, ela vagueia por trás do preço, o que você pode dizer dela, por definição?
 
Cod:

Portanto, a tendência está mudando! A média não significa absolutamente nada, ela apenas segue o preço, o que você pode dizer dela, por definição?

Deixe-me explicar. Preço acima da média - comércio para cima, abaixo - para baixo.

A tendência continua com mais freqüência do que muda. Isso é suficiente para ganhar um pouco de dinheiro...

 
Cod:

E tal dia de reversão consumirá todos os lucros que você vem amamentando há dias...
Bem, isso significa que a expectativa de seu TS é inferior a 1 ou mesmo negativa, apesar de 24 pivôs. ))) O objetivo de usar tal TS - apenas para encher as carteiras de outras pessoas ))))). Mas o mesmo dia de reversão trará a alguém um lucro decente, porque ele tem outro TS com alto MO e outros truques))))
 
paukas:

Deixe-me explicar. Preço acima da média - comércio para cima, abaixo - para baixo.

A tendência continua com mais freqüência do que muda. Isso é suficiente para ganhar um pouco de dinheiro...


Em vez de discutir e ser insolente comigo e lançar banalidades e banalidades, você deveria vir e colocar minhas paradas e tirar... E eu serei capaz de fornecer entradas super incríveis - posso identificá-las depois de um litro de vodka só de abrir os olhos...

(Risos) Estava brincando. :)
paukas, se me permitem, vou sair com screenshots e exemplos reais para explicar porque estou correndo com estes "espigões", que vocês consideram irrelevantes.