Vinte e quatro, e não mais um iota! - página 21

 
Cod:


Então não temos medo da entropia, e o que está acontecendo é resultado do estado inicial... Dito de forma simples, existe um Deus!

Isto é bom.

Mais do que isso, o mercado trabalha para reduzir a entropia.
 
paukas:
Mais do que isso, o mercado trabalha para reduzir a entropia.


Sim, mas quem paga por isso? Um sistema não fechado requer necessariamente um influxo de energia - não é isso nossos depósitos drenados?

Quero dizer, existe um Deus, mas ele é amigável para nós? E seu nome não é diferente?

 
Cod:


Sim, mas quem paga por isso? Para um sistema aberto, precisamos de um fluxo de energia - não são nossos depósitos perdidos?

Quero dizer, existe um Deus, mas ele é amigável para nós? E seu nome não é diferente?

E quem não põe o pé no chão, abusa de seu ombro e caminha contra o grão - é quem paga ;)

Portanto, tudo é justo.

 
Cod:


por isso a questão é que uma falsa descoberta tem mais probabilidades de provar que você está certo...

e seu posto faz parecer que há alguma retidão calculável no caótico mercado. não está lá.


Sim, há e é calculável)))). Durante o movimento, o preço, como você sabe, forma diferentes níveis. Assim, é mais fácil recuar de alguns níveis e mais difícil se aproximar de outros. Isso não significa que será assim o tempo todo. Mas ele permite colocar paradas de tal forma que ou o número de negócios lucrativos se torna maior, ou seu lucro total supera em muito o número de pequenas perdas. Se seus 24 pivots mostram consistentemente tais níveis, então deixe todo o mercado ser pivoted)))) Com alto MO e MM competente você sempre terá um nariz cheio de tabaco e sobras suficientes de pepinos))))
 
paukas:
E quem não coloca paradas, abusa da alavanca e vai contra o grão - é quem paga ;)

É verdade, já foi dito a todos e abertamente - não pequem, seus filhos da puta! E se você o fizer, não reclame! Ferver óleo até as sobrancelhas, como Dante costumava dizer.

Mas aparentemente o sistema é projetado para um certo número de pecadores. Caso contrário, quem roubará dinheiro de quem se todos não abusarem da alavancagem e a MM aderir? Não, o diabo está enterrado em algum lugar.

 
Cod:

Caso contrário, quem roubaria dinheiro de quem se todos não abusassem da alavancagem e se apegassem ao MM? Não, o diabo está enterrado em algum lugar.

Tenho minhas dúvidas )))) Você está de alguma forma familiarizado com tal termo como pagamento esperado ou o lucro esperado por um dólar de risco, para colocar de forma simples? )))
 
artikul:

Não há e é calculado )))) Durante o movimento, o preço, como você sabe, forma diferentes níveis. Assim, é mais fácil recuar de alguns níveis e mais difícil se aproximar de outros. Isso não significa que será assim o tempo todo. Mas permite colocar paradas de tal forma que ou o número de negócios lucrativos se torna maior, ou seus lucros totais superam em muito o número de pequenas perdas. Se seus 24 pivots mostram consistentemente tais níveis, então deixe todo o mercado ser pivoted)))) Com alto MO e MM competente você terá sempre um nariz cheio de tabaco e o suficiente para picles))))

Sinceramente, eu não entendo. Posso lhe dizer 90% do tempo se o mercado subirá ou descerá. De qualquer forma, lá, em 3 dias. Mas o pior é que estes 10% de erros são suficientes para mais do que cobrir todos os lucros. E que tipo de MM competente pode haver, eu não consigo imaginar. Eu disse acima, não hoje, mas um dia eu sairei aqui com imagens específicas e falaremos sobre algo além de cavalos esféricos. Ainda não pode, como Stoyanov disse na cidade, "por razões pessoais".
 
artikul:
Tenho minhas dúvidas )))) Você está de alguma forma familiarizado com tal termo como pagamento esperado ou lucro esperado por um dólar de risco, para simplificar? )))
Não, é a primeira vez que eu ouço isso.
 
Cod:

Sinceramente, eu não entendo. Posso lhe dizer 90% do tempo se o mercado subirá ou descerá. De qualquer forma, é daqui a três dias. Mas o problema é que esses 10% de erros são suficientes para mais do que cobrir todos os lucros. E que tipo de MM competente pode haver, eu não consigo imaginar. Eu disse acima, não hoje, mas um dia eu sairei aqui com imagens de concreto e falaremos sobre cavalos não esféricos. Ainda não pode, como Stoyanov disse na cidade, "por razões pessoais".
Com lotes iguais e stoploss = takeprofit, você a essa proporção de 90/10 já teria tido sua ilha há muito tempo.
 
Cod:
Não, é a primeira vez que ouço falar disso.


Que maravilha, então, que o dinheiro nos mercados financeiros flua suavemente de um bolso para outro? )))