Vinte e quatro, e não mais um iota! - página 18

 
paukas:

Você não diz. Um homem pode ser brando e tolerante, e ainda assim não sabe como mostrá-lo ;)))

Avals diz isso corretamente. A negociação mais confiável é quando a possível perda em uma negociação é proporcional ao lucro.

E tal atenção aos espigões diz que este não é o caso com você. Caso contrário, você não lhes daria nenhuma atenção.


A propósito, acho que a relação TA-SL deve ser de pelo menos um e meio para um.
 
Cod:


Sim, eu odeio paradas falsas (paradas falsas) porque eu me perco, não sei o que fazer depois. Reentrar? Mas estou familiarizado com os perigos das entradas freqüentes no mercado, assinei para o briefing, não preciso mais fazê-lo.

há um negócio tão irracional.


Merda ))) E se você for nocauteado 20 vezes seguidas por uma parada, mas seu depósito como sua principal ferramenta comercial permanecer em perfeitas condições, você não acha que já não será capaz de mais do que pagar? )))
 
artikul:

Merda )))) E se você for nocauteado 20 vezes seguidas por uma parada, mas seu depósito como sua principal ferramenta comercial permanecer em perfeitas condições, você não acha que não será capaz de reconquistar mais do que isso? )))

Como isso é possível? Com uma parada no tamanho de um spread ou dois? Em geral, na minha opinião, qualquer parada abaixo de algumas dezenas de pips é irrealista, e se você pegar vinte deles, que ferramenta permanecerá em excelentes condições?
 
Cod:

A propósito, acho que a relação TA-SL deve ser de pelo menos um e meio para um.

Depende do sistema. Se estamos pegando reversões, então podem ser 10:1. E, se estivermos mostrando a tendência, pode ser de 0,5/1.

 
paukas:

Depende do sistema. Se, por exemplo, você estiver pegando reversões, então podem ser 10:1. E, se você pips sobre a tendência, pode muito bem ser 0,5/1



Por tendência, é claro. Eu baixei recentemente um bom curso, o homem lá articula bem, diz ele, se você vir uma tendência se desenvolvendo - suponha que ela continuará para sempre.


 
Cod:

Como isso é possível? Com uma parada do tamanho de um spread ou dois? Então sempre há um deslize, em geral, na minha opinião, qualquer parada abaixo de algumas dezenas de pips é irrealista, e se você pegar vinte deles, que instrumento permanece em boas condições?

Hm ))) Então com o que você está realmente contando? ))) Absolutamente todos têm perdas - tanto donas de casa como super comerciantes de bancos internacionais. ))) Mas essas são coisas diferentes - arrancar o cabelo por causa de um alce apanhado e tomar uma perda como informação valiosa sobre o que você estava errado. )))
 
Cod:


Sobre a tendência, é claro. Recentemente baixei um bom curso, o cara o articulou bem, dizendo que se você vir uma tendência se desenvolvendo - suponha que ela continuará para sempre.

É isso mesmo. A inércia é uma grande coisa. Se algo está indo a algum lugar, é mais provável que continue do que se virar.
 
paukas:

Você não diz. Um homem pode ser brando e tolerante, e ainda assim não pode mostrá-lo ;))

Avals diz isso corretamente. A negociação mais confiável é quando a possível perda em uma negociação é proporcional ao lucro.

E este tipo de atenção aos pináculos diz que você não tem isso em você. Caso contrário, você não estaria prestando nenhuma atenção a eles.


Parece-me - outro "John Cantana" apareceu, assim como teimoso e com seu "vetor" - é inútil explicar qualquer coisa sobre o assunto, mas pelo menos ele é um lutador pelo futuro da humanidade, um lutador contra a conspiração dos bancos...:-)))

Quando se trata da dinâmica do mercado, o mercado é considerado o mais confiável e o mais lucrativo. Afinal, o lucro não é o único. Afinal, o lucro não é o único quando é considerado o mais lucrativo e a situação não é a única quando é considerada a mais lucrativa. O tema perde interesse para mim, transformando-se em mais uma floodvetv - originalmente na essência da resposta, bem escrita, agora - então ..., como dizem - "nada, hóquei, martelamento", bobagem, inundação, e nada mais que ... Bem, que dois garanhões por mês, decidem o destino do depósito? Não seja ganancioso, o comércio de acordo com o MM e muitos sistemas de jogo lhe trarão lucro, e o porqueiro escreveu corretamente, o volume de comércio como um f-i sobre o tamanho do stop-loss. Reconstrua este script (cálculo de volume de stop-loss a equity) em sua EA e negocie com sua saúde, tente diferentes variantes de stop, eu dei a você toda a biblioteca, os testes não são aceitáveis - conecte diferentes variantes simultaneamente ao seu "pivot - nível" em uma conta demo e aproveite, ao final do período de teste na demo (obtendo uma amostra representativa dos indicadores) - cobre por espuma real e rasgada - http://mql4you.ru/index.php para não mexer com sua cabeça GRAAL...

 
artikul:

Hm )))) Então, o que você realmente espera? ))) Todo mundo tem perdas - tanto donas de casa como super comerciantes de bancos internacionais. ))) Mas essas são coisas diferentes - arrancar o cabelo por causa de um alce apanhado e tomar uma perda como informação valiosa sobre o que você estava errado. )))


por isso a questão é que uma falsa fuga tem mais probabilidades de provar que você está certo...

e seu posto soa como se houvesse algum acerto calculável na sacudidela caótica do mercado. não está lá.

 
Roman.:


Acho que há outro "John Cantana", igualmente teimoso e com seu "vetor" - é inútil explicar qualquer coisa sobre o assunto, mas ele é pelo menos um lutador pelo futuro da humanidade, um lutador contra a conspiração dos bancos ...:-)))

Li o fio condutor, escrevi sua visão da solução - não adianta ... o homem é tão "seguro" em suas abordagens que simplesmente não nos ouve, em qualquer caso, o que quer que tenha escrito como resposta sobre o tema - ele permanecerá em sua própria ("encurralado" não a abordagem correta) - para cada um de seus. O tema perde interesse para mim, transformando-se em mais uma floodvetv - originalmente na essência da resposta, bem escrita, agora - então ..., como dizem - "nada, hóquei, martelamento", bobagem, inundação, e nada mais que ... Bem, que dois garanhões por mês, decidem o destino do depósito? Não seja ganancioso, o comércio de acordo com o MM e muitos sistemas de jogo lhe trarão lucro, e escreveu corretamente o pigsaur, o volume de comércio como um f-i sobre o tamanho do stop-loss. Reconstrua este script (cálculo de volume desde stop-loss até equity) em um f-iio em sua EA e troque para sua saúde, tente diferentes variantes de stop, eu dei a você toda a biblioteca, os testes não são aceitáveis - conecte diferentes variantes ao seu "pivot - nível" simultaneamente em uma conta demo e aproveite, após o período de teste na demo (para obter uma amostra representativa dos indicadores) - cobre por espuma real e rasgada - http://mql4you.ru/index.php não se preocupe com seu GRAAL ...


Quem é John Cantana?

Sobre o conteúdo do tópico: os milionários aqui estão me esclarecendo sobre os testes de história, ou eles são tão buscadores e estripadores através do caos quanto eu, talvez um pouco mais experientes? Então O QUE eles podem me explicar que têm que compartilhar, além de um punhado de seu próprio sangue que foi arrancado deles pelo vento forte que bate em seu rosto?

Você tem um milhão? A arrogância, os selos, os padrões estabelecidos que você tem - mas você tem ganhos? Inundação é um termo relativo. Todo o Tolstoi é flubber para alguns, mas, Deus me perdoe, Glukoza está no ponto.