Vinte e quatro, e não mais um iota! - página 5

 
Cod:

Não, não, você não deve negociar com uma fuga. Eu lhe disse: o pivô de hoje é mais alto do que o de ontem - vá longe quando o pivô de hoje for tocado. Quebre o pivô de ontem - pare.


Você já o testou?

 
Cod:


Talvez eu seja estúpido, mas estou genuinamente confuso quanto ao que é a reviravolta.

O truque é que a curva do patrimônio aplaina-se e você pode usar ainda mais volume e obter mais lucro com o mesmo risco.
 
Svinozavr:

O tamanho da pose é um "f-f" do pé. Não o contrário.

Regra estúpida, mas, curiosamente, há poucos (e há muitos sortudos?) que a seguem.

Fiquei imaginando. Eu ainda não encontrei nenhuma falha nesta lógica.

Gostaria de ter um depósito, para poder brincar com o tamanho do lote, como Hércules com músculos. :) E se eu estiver fazendo 0,1? Porque temo ter muito a perder e não há espaço para a administração do dinheiro?

:)

ou melhor :(

 
vasya_vasya:
A reviravolta é que a curva de equidade se aplana e você pode usar ainda mais volume e obter mais lucro com o mesmo risco.

Entrando com metade de um lote? Obtendo mais lucro? Que a curva se aplana, ainda posso acreditar. Mas como eu teria mais lucro, se eu entrar com meio lote, eu não entendo. Então, quando abro a segunda metade? Explique, eu não sou desesperado :)
 
Avals:


Você o testou?

Eu até comprei um testador forex com um desconto de Ano Novo por 75 usd.

Só não consigo ver como controlar as paradas. É disso que se trata, é disso que se trata.

 
Cod:


Risco reduzido, então lucro reduzido - então não negocie de jeito nenhum! Portanto, na minha opinião. Bem, na minha opinião, a fim de otimizar (ler - diminuir) o prejuízo, você otimiza o lucro. Ou seja, reduzir. Eu não entendo qual é o truque. Bem, você vai drenar o dobro do tempo, e isso é tudo.

Você diz - o lote se divide em dois. E se o preço vai na direção certa, quando você abre o segundo?

Talvez eu seja estúpido, mas estou genuinamente confuso quanto ao que é a reviravolta aqui.

O risco é reduzido e o lucro é reduzido - mas ele está lá. Se o preço se move na direção desejada - vá mais longe no sistema e o preencha, qual é o problema?

Bacalhau:

Como filtrar rupturas acidentais

Esta é a pergunta que estou tentando responder (ou melhor, tentar verificá-la):

reduzir o lote com um turno de parada, depois reabastecer. As opções são por estratégia.

 
vasya_vasya:

Às vezes me surpreende que adultos inteligentes não apenas discutam as fantasias pseudocientíficas de outras pessoas, mas tentem terminar a história eles mesmos.

É claro que se trata de pivôs. Apenas 10 linhas de código e você pode se aposentar.


Eu apoio isso! Já é hora de enviar estes pseudo-cientistas do forex para os canteiros de obras da economia!

Desmantelando nossa tecnologia Michurin, pragas!

 
Cod:

Eu até comprei um testador forex com um desconto de Ano Novo por 75 usd.

Só não consigo ver como controlar as paradas. É disso que se trata, é disso que se trata.


Tente outros níveis de pivô R2,R1,S2,S1. Existem estratégias de pivô médio com paradas ótimas nestes níveis. Talvez funcione para você também))
 
Cod:
Então, quando a segunda metade está aberta? Explique, eu não sou desesperado :)
Não abra a segunda metade imediatamente, guarde-a para amanhã para uma ressaca....
 
Cod:

Entrando com a metade de um lote? Obtendo mais lucro? Que a curva se achata, ainda posso acreditar... Mas como eu teria mais lucro, se eu entrar com meio lote, eu não entendo. Então, quando abro a segunda metade? Explique, eu não sou desesperado :)

Se você entende que a curva aplana, então a pergunta "quando abrir a segunda metade" não deve incomodar você. O objetivo é obter a curva ascendente do patrimônio líquido mais suave possível. Quanto mais rude for, menos agressiva pode ser a gestão do dinheiro.

Em outras palavras - ganhar mais reinvestimento.