Vinte e quatro, e não mais um iota! - página 4

 
Cod:
Vou poupá-lo, sim senhor. Na verdade, não tenho o hábito de escrever a estranhos em particular. Existe uma coisa chamada privacidade.

Nossa vida inteira é sobre enviar mensagens de texto a estranhos em particular. Às vezes (de onde as crianças) com intrusão. Eu não vejo o senão.

===

E obrigado, Victor, especialmente pelos conselhos desanimadores. Mm-hmm. Petya é motivo de riso. Nada mais...

 
Cod:

.... após a parada você tem que ir a algum lugar.
Bacalhau:


E mais uma coisa: você vai ficar tão pedrado em um apartamento, mesmo pequeno, que conseguirá perder todo o seu depósito em uma faixa de cem pips. Veja a semana anterior ao Ano Novo sobre o Eurodólar.

Você deve beber uma cerveja. Isso vai parar a turbulência.

 
Cod:


O que é a compra pendente (após a parada de acionamento)? 1 lote?

Eu ainda não entendo - se seu sistema diz para comprar! - e você não confia nisso, reduzindo o lote, então por que negociar? É mais fácil não entrar de forma alguma - certamente não vai trapacear.

Em geral, sou muito cético em relação aos sistemas que reduzem os riscos através da redução dos lucros. Nós negociamos por uma questão de lucro. Se você não quer correr riscos - basta segurar a cerca e pronto.

Mas essa é apenas uma conclusão filosófica.

Não... o lote é dividido em dois pequenos, um passo entre dois pequenos aumentará a parada total.

Estamos lidando com ruído (sinais falsos), e se o sistema diz comprar, então a compra é feita, mas se o sistema estiver errado, o risco é reduzido.

Além disso, precisamos apenas selecionar parâmetros, nos quais não seremos levados por paradas próximas para nada.

 

Eu me inscrevi para ser um palhaço aqui? Se você não tem nada a dizer, então não escreva, vá em seu negócio importante. Se você tem algo a responder, mas tende a manter sua sabedoria para si mesmo, então o faça.

Meça o tamanho de suas contas bancárias e compare-o com sua arrogância - tenho certeza de que você notará uma diferença gritante.

Por favor, não desperdice o fio com comentários estúpidos, paukas, que vale para você também.

 
pivots não devem ser comercializados em uma fuga (por pivô). Fechando uma hora acima/abaixo dos níveis de pivô como uma direção de tendência funciona bem.
 

O tamanho da pose é um "f-f" do pé. Não o contrário.

Uma regra idiota, mas estranhamente, poucos (há muitos sortudos?) que a seguem.

 

Às vezes me surpreende como adultos inteligentes não discutem simplesmente as fantasias pseudocientíficas de outras pessoas, mas também tentam terminar a história eles mesmos.

É claro que a questão está nos pivôs. Apenas 10 linhas de código e você pode se aposentar.

 
Abzasc:

Não, não é... o lote é dividido em dois pequenos lotes, o passo entre os dois pequenos aumentará a parada total.

Trata-se de combater o ruído (sinais falsos), e se o sistema diz comprar, então a compra é feita, mas se o sistema estiver errado - o risco é reduzido.

Além disso, precisamos apenas selecionar parâmetros, nos quais não seremos levados por paradas próximas para nada.


O risco é reduzido, portanto o lucro é reduzido - portanto, não negocie de forma alguma! Portanto, na minha opinião. Bem, na minha opinião, a fim de otimizar (ler - reduzir) o prejuízo, você otimiza o lucro. Ou seja, reduzir. Eu não entendo qual é o truque. Bem, você vai drenar o dobro do tempo, e isso é tudo.

O senhor diz que o lote está dividido em dois. E se o preço se mover na direção certa quando você abrir o segundo?

Talvez eu seja estúpido, mas, sinceramente, não sei qual é o truque.

 
vasya_vasya:

Às vezes me surpreende como adultos inteligentes não discutem simplesmente as fantasias pseudocientíficas de outras pessoas, mas também tentam terminar a história eles mesmos.

É claro que a questão está nos pivôs. Apenas 10 linhas de código e você pode se aposentar.



quanto mais complexo e impopular for o cálculo, menos provável é que outros utilizem algo assim. Muitas pessoas precisam ver um nível ou uma ação de preço para que ela seja de qualquer utilidade. Uso não convencional de estereótipos padrão :)
 
Avals:
pivots não devem ser comercializados em uma fuga (por pivô). Fechando uma hora acima/abaixo dos níveis de pivô como uma direção de tendência funciona bem.

Não, não, não vale a pena negociar em uma fuga. Eu digo: o pivô de hoje é mais alto do que o de ontem - aberto por muito tempo ao tocar o pivô de hoje. Quebrando o pivô de ontem - pare.