Nibiru - página 13

 
Gerasimm:
Sim, o Mar Oral está secando... Há bastante desta propriedade espalhada na estepe. Bem, se uma estrela se move em relação a outras estrelas, sorria, você é filmado por um satélite espião, a fim de aprender um segredo militar :o)... Por falar em incêndios florestais, especialmente em torno de Moscou. Estou observando aqui um ponteiro laser.O laser é de 200 Watt e a fonte de alimentação é de 3 volts... Ainda não experimentei, mas ele acende facilmente um fósforo em poucos segundos a 20 metros. É vendido legalmente, mas pode facilmente causar um incêndio na casa ao lado em um minuto, basta colocá-lo estático, o que brilharia em um ponto, surge a pergunta: o que se pode fazer com um laser, por exemplo 5 kilowatts... ou 20 kilowatts? Bem, por exemplo de um satélite para incendiar a floresta ... :о/

Você é um pioneiro, onde está esse mar? )))

ZS: E a corrente no circuito com este batareechku (wow tal bateria) eu entendo 66-67 Ampere? ))))

 
Gerasimm:
Por falar em incêndios florestais, especialmente nos arredores de Moscou. O ponteiro laser que tenho observado aqui é de apenas 200 Watt e o laser é verde... Não o experimentei mais do que isso, mas ele facilmente acende uma partida em poucos segundos a 20 metros. A fonte de energia é de 3 volts. É vendido de forma totalmente legal, mas pode facilmente causar um incêndio na casa ao lado em um minuto, basta colocá-lo estático, o que brilharia em um ponto, surge a pergunta - o que se pode fazer com um laser, por exemplo 5 kw ... ou 20 kw? Bem, por exemplo de um satélite para incendiar a floresta ... :о/

Sim, a propósito.

É muito divertido observar os vendedores de balões quando esses balões "de repente" estouram.

O feixe coerente é um poder terrível.

 
RomanIgorevi4:

Camarada gente adequada, alguém pode dizer com responsabilidade o que esperar deste milagre?


Os iniciantes do tópico como esse são "nibiru" em astronautas,

RomanIgorevi4 14.01.2011 20:47

Sorento:

E constipação? Confusão cerebral ...

Também ?

;)



"Ainda não ouvi falar sobre isso, diga-me..."

Não diga disparates, e sem você o fórum não está claro o que é, leia o nome do fórum "onde" você ...

P.S. Flub em outras (latrinas) ...



 
timezero:

E mais uma pergunta no céu pende uma nova estrela brilhante que eventualmente se move em relação a outras estrelas, e parece mais brilhante do que qualquer uma das outras, ela se levanta no leste passa pelo sul e para o oeste, pensou Júpiter, mas maldito seja o que sabe.

Júpiter com certeza!! Eu mesmo verifiquei ;)
 
Pessoal, há alguém aqui que se formou com pelo menos um C na escola? Que analfabetismo!!! )
 
sanyooooook:
Pessoal, há alguém aqui que se formou com pelo menos um C na escola? Que analfabetismo!!! )
Mumu é afogado...
 
Sorento:
Mumu foi afogado...
Aí está, acho que Gerasim está falando).
 
sanyooooook:
Aí está, estou pensando sobre o que Gerasim está falando).
:) oh, sim...
 
sanyooooook:
Pessoal, há alguém aqui que se formou com pelo menos um C na escola? Que analfabetismo!!! )
Com quem você está falando?
 
sanyooooook:

Você é um pioneiro, mas onde fica esse mar? )))

ZS: E a corrente no circuito com esta bateria (wow tal bateria) eu entendo 66-67 Ampere? ))))

Yaah... Oralskoye fica quase ao lado do Mar de Aral :o))). E as baterias e apontadores estão aqui http://geekfun.com.ua/zelenyj-lazer/?gclid=CKHIzs6-yKYCFZMl3wod_CoEIg