Nibiru - página 9

 
Svinozavr:

Ugh. E a você, o que você desejar!

===

Э... Digamos que não estou interessado se eu não estiver lá (por definição), mas se estiver, Serge... ))) Divirta-se...

Os moderadores disseram que o ramo é para diversão - então eu estou me divertindo. A única coisa que eu queria esclarecer. Você está aqui há muito tempo e aparentemente consciente disso, mas eu estou aqui raramente e tenho problemas, você pode ajudar? Explique-me no que você não está interessado e onde não estará.

 
Farnsworth:

Os moderadores disseram que isto era para me divertir, então estou me divertindo. A única coisa que eu gostaria de esclarecer é que você está aqui há muito tempo, mas eu raramente venho aqui e tenho dificuldades, você pode me ajudar? Explique o que você não está interessado e onde você não estará?

(timidamente) É amor? (e sorriu timidamente)

Serge! túnel número cinco. Terceiro setor do limbo. Geralmente é aí que estou. Não - pergunte a Poppel - o corpo astral do cão pastor - ele deve saber.

 
Svinozavr:

(timidamente) Isto é amor? (e sorriu timidamente)

Serge! Túnel cinco. Terceiro setor do limbo. Geralmente é aí que estou. Não - pergunte a Poppel - astralgr do corpo do cão pastor - ele deve saber.

Desculpe interromper o romance tão cedo, mas eu já tenho outro lote de estatísticas. Estou indo para fazer algumas pesquisas. Olá para você na ocasião.
 
Farnsworth:
Era disto que eu tinha medo. Em vez de chocar planos normais para tomar conta da humanidade, na página 8 esta figura já tinha destruído verbalmente metade dessa humanidade, por nada. Os moderadores não deveriam ter ignorado meu pedido. Eu deveria ter sido condenado a prisão perpétua com pregos.

Fique quieto! Você vai ser popped.... Sugiro que discutamos um plano de cooperação.
 
Podemos dizer com absoluta certeza que o prognóstico auto-justificador funciona em todos os lugares, tanto na esfera do mercado como na vida cotidiana e as pessoas virão a .... e não é só Nibiru que está vindo... Esta é uma trama sionista para distrair a todos dos problemas reais :o)... Enquanto eles nos fazem trabalhar para os fantasmas. É a mesma coisa com um monte de filmes como "Zeitgeist", etc., para fazer o maior número possível de pessoas pensar sobre a existência do governo mundial e assim trazer-lhe ainda mais poder, em vez de prejudicá-lo de alguma forma... Ou seja, o efeito da coesão religiosa, trabalhos de reflexão simultânea, e no final é de acordo com os conceitos básicos da física quântica https://ru.wikipedia.org/wiki/%D0%9A%D0%B2%D0%B0%D0%BD%D1%82%D0%BE%D0%B2%D0%B0%D1%8F_%D1%84%D0%B8%D0%B7%D0%B8%D0%BA%D0%B0 que alimentamos essas péssimas pessoas juntas... As crenças fazem tudo nesta vida. Tudo que vemos, tudo em que vivemos e tudo o que somos são estereótipos sociais e crenças. Não pense em nenhuma besteira e isso não vai acontecer. O exemplo mais óbvio é a superstição. E a propósito, a porcentagem de transações negativas é relativa às positivas :o). Se não houvesse esse efeito, não haveria tantos corretores e corretores gordos... É simples.
 
Farnsworth & Svinozavr :
Caros amigos. Apenas os mais próximos e queridos estão reunidos neste casamento hoje. Portanto, será difícil provocar uma briga, mas eu sou um profissional.
 
Gerasimm:
Podemos dizer com certeza que o prognóstico auto-justificador funciona em todos os lugares, tanto na esfera do mercado como na vida cotidiana e as pessoas chegarão a .... e não apenas Nibiru chegará... Esta é uma trama sionista para distrair a todos dos problemas reais :o)... Enquanto eles nos fazem trabalhar para os fantasmas. O mesmo vale para um monte de filmes como "Zeitgeist", etc., para fazer o maior número possível de pessoas pensar sobre a existência do governo mundial e assim trazer-lhe ainda mais poder, em vez de prejudicá-lo de alguma forma... Ou seja, o efeito da coesão religiosa, trabalhos de reflexão simultânea, e no final é de acordo com os conceitos básicos da física quântica https://ru.wikipedia.org/wiki/%D0%9A%D0%B2%D0%B0%D0%BD%D1%82%D0%BE%D0%B2%D0%B0%D1%8F_%D1%84%D0%B8%D0%B7%D0%B8%D0%BA%D0%B0 que alimentamos essas péssimas pessoas juntas... As crenças fazem tudo nesta vida. Tudo que vemos, tudo em que vivemos e tudo o que somos são estereótipos sociais e crenças. Não pense em nenhuma besteira e isso não vai acontecer. O exemplo mais óbvio é a superstição. E a propósito, a porcentagem de transações negativas é relativa às positivas :o). Se não houvesse esse efeito - não haveria tantos corretores e corretores gordos... É simples.


É compreensível, mas é interessante saber sobre o imenso planeta que nos afecta, porque se ainda for possível salvar você mesmo de compras desnecessárias.....

Você pode me dizer mais sobre a física quântica? Há muitas coisas interessantes lá, tanto quanto entendi dos artigos com meus olhos (imortalidade quântica, psicologia quântica, etc.). Eu não tenho energia para levar isso a sério.

Sobre o observador, foi dito que quase não é o observador que escolhe o resultado da experiência, e na verdade, por qual algoritmo o observador faz uma escolha, e o que acontece que a ciência reconhece uma consciência viva?

 

Vá para o inferno!!!

Hmmm, realmente essas toupeiras Nibirumian podem pensar a mesma coisa sobre nossa longa sofredora.... Portanto, não haverá conflito - Bruce salvará a todos. Ou o Bruce deles ou o nosso, um ou o outro.

ZS. Oh, e isto... Há sérias preocupações de que o Bruce deles seja mais duro do que o nosso.

 
Gerasimm:
Podemos dizer com absoluta certeza que o prognóstico auto-justificador funciona em todos os lugares, tanto na esfera do mercado como na esfera doméstica e as pessoas estão indo para .... e não é só Nibiru que está vindo... Esta é uma trama sionista para distrair a todos dos problemas reais .....

O que você diz a isso?

Intriga sionista também????

lol)))

http://rutube.ru/tracks/3835169.html?v=201f13510ab845f83ec9d5f9d36ad76d

 
joo:

Vá para o inferno!!!

Hmmm, realmente essas toupeiras Nibirumian podem pensar a mesma coisa sobre nossa longa sofredora.... Portanto, não haverá conflito - Bruce salvará a todos. Ou o Bruce deles ou o nosso, um dos dois.

ZS. Oh, e isto... Há sérias preocupações de que o Bruce deles seja mais duro do que o nosso.

Nossa tem as porcas mais duras.

Mm... embora a deles possa não ter nenhuma e toda a nossa vantagem... está perdido