Uma pergunta real - página 3

 
m100:

drknn e AlexSTAL, muito obrigado, acho que será realmente mais fácil passar por variáveis globais, deixar seus números de carteira em ls ou diretamente aqui,

(todo esforço deve ser pago) .

E ainda é apenas um serviço labial )))))))))))))))))))

 
AlexSTAL:

Ainda é só uma palavra de boca )))))))))))))))))))


Bem, um verdadeiro vigarista tem que primeiro se interessar. E então você pode montar nesse desejo, balançando seus pés :)

Não funcionou - você pode fugir. Somente para onde ir se todas as estradas levarem a https://forum.mql4.com/ru/

P.S.

Quantas vezes estou convencido de que os fóruns de programadores são coisa do diabo: "Quem sou eu? Sou uma força que está sempre lutando pelo mal e forçada a fazer o bem para sempre!

 
 
drknn:


Bem, um verdadeiro vigarista tem que primeiro se interessar. E então você pode montar nesse desejo, balançando seus pés :)

Se isso não funcionasse, você poderia fugir. Mas aonde ir se todas as estradas levarem a https://forum.mql4.com/ru/

P.S.

Quantas vezes estou convencido de que os fóruns de programadores são coisas diabólicas: "Quem sou eu? Sou uma força que procura eternamente fazer o mal e é compelida a fazer o bem para sempre!

Desta forma você pode registrar um número infinito de vezes....
 
Aí está, você prometeu e depois fugiu. Isso não é másculo.
 
drknn:
Aí está, você prometeu e depois fugiu. Isso não é másculo.
Ele já fez o login com um nome de tela diferente.
 

vocês são críticos, vocês não consideram acidentes....

a chuva, sim choveu em dezembro, não havia internet.

a ganância das pessoas me surpreende, assim que eu disse que pagaria, sem dizer a quantia, talvez fosse apenas "por uma cerveja", apenas um estúpido flubbing começou...

 
m100:

vocês são críticos, vocês não consideram acidentes....

a chuva, sim choveu em dezembro, não havia internet.

A ganância das pessoas me surpreende, assim que eu disse que lhe pagaria de volta, sem dizer a quantia, talvez seja só por uma cerveja, apenas um estúpido flubbing começou...

Então, quando o esperamos?

Não somos nós, são as duras realidades da vida.

é que, por alguma razão, é no momento certo que algo acontece.... é algo que, muitas vezes, supostamente atrapalha a vida de todos.

 

Vou cumprir minhas promessas e você receberá seus "presentes" para o Ano Novo *ROFL*, mas também não funcionou com variáveis globais...

então AlexSTAL a questão permanece, como a EA pode ler os dados que estão na praça?

Z.I. todos os indicadores são padrão, se houver necessidade de uma descrição mais detalhada, eu responderei

 
m100:

Vou cumprir minhas promessas e você receberá seus "presentes" para o Ano Novo *ROFL*, mas também não funcionou com variáveis globais...

Prezado! Se você tivesse tido sucesso, não teria voltado aqui....

E não há necessidade de me dar o café da manhã...

Ugh... É nojento...