Paradas - página 20

 
Svinozavr:
))) Eu não vou. Na verdade, eu já disse tudo. Uma parada é alarmista, um evento de força maior. Como um elemento da idéia de comércio, não funciona. Comprovação? Eu nem sei para onde enviar você. A que fontes. Por que não começamos com a lei de conservação de energia (e de matéria também)?

e as saídas de mercado também são de força maior?
 
Avals:

A saída do mercado também é uma força maior?
O que é isso? Seja mais específico.
 
Svinozavr:
O que é isso? Seja mais específico.

Bem, a saída do mercado é comprar ou vender sem nenhum put-ins.
 
Farnsworth:

"Tranque-se em seu quarto, se tiver um, e envenene-se sem hesitar. Enforcar a si mesmo é um negócio vulgar e, portanto, não o farás. Envenenene-se, Samivel, meu rapaz, envenene-se a si mesmo, e não se arrependerá depois"!

===

Que boa sorte! Ele também ama Dickens...

 
paukas:
Uma parada é apenas uma compra/venda em movimento. E como um elemento comercial, funciona quando você compra a tempo.
Frases verdadeiras e precisas
 
SEVER11:
Uma frase verdadeira e precisa
Por outro lado, se você vê uma parada como uma saída, os requisitos não são tão rigorosos como uma entrada. Porque a entrada aumenta o risco e a saída diminui-o.
 
Há também uma ação como encurtar uma posição. Por que confundi-lo com uma parada? Coisas ideologicamente diferentes...
 
Svinozavr:
Há também a ação de encurtar uma posição. Por que confundi-lo com uma parada? São coisas ideologicamente diferentes...

Ninguém está confuso. Você também pode cortar com uma parada ou um limite, dependendo da situação.

Há algo de errado com as paradas. É o euro que vai cair.

 
paukas:
Por outro lado, se você considerar uma parada como uma saída de um comércio, os requisitos não são tão rigorosos como uma entrada. Porque a entrada aumenta o risco e a saída diminui-o.

Um lucro cessante também é um risco. Só que não é realizado em um único comércio, mas em uma série decente.
 
Svinozavr:
Há também uma ação como encurtar uma posição. Por que confundi-lo com uma parada? Coisas ideologicamente diferentes...

e qual é a diferença ideológica? Uma parada é um encurtamento de 100% de uma posição. O tamanho do lote para entrar ou sair em escala é uma questão MM. Embora exista uma variante quando o sistema dá sinais diferentes e as ações são diferentes. Mas, em essência, é equivalente a uma carteira de sistemas e sua MM conjunta.