Paradas - página 23

 
paukas:

Bem, então é simples.

Qualquer operação deve corresponder, idealmente, à força do sinal.

Para fechar uma compra 1 lote você precisa de um sinal de força de venda 1

Para reverter uma compra você precisa de um sinal de força de venda 2

Para fechar a metade, você precisa de um sinal de força de 0,5




O fechamento de uma posição não é necessariamente um sinal na direção oposta. Uma situação em que seu sistema não tem mais vantagem (ou é incerta) também pode ser um motivo para sair.

 
Svinozavr:

Infelizmente - eu não notei nenhuma lógica sadia (e eu preciso dela! agora mesmo!) para a redução da pose no fio. Então, muito figurativo, muito expressivo... Sobre nada...

A questão principal (quem a encontrou - compartilhar!): fechar imediatamente e rolar (1); apenas fechar (2); encurtar (3).

Onde, quais são as condições para as opções?

Aguardo respeitosamente suas opiniões.


Se a entrada é suposta ser 1 lote, e as saídas podem ser parciais de tamanho conhecido (por exemplo, 0,5 lotes), na verdade são 2 sistemas ou suas modificações que podem e devem ser testadas separadamente. Ou seja, é equivalente a duas entradas (0,5 lotes simultâneos) e duas saídas. É o mesmo com entradas parciais - divididas em subsistemas elementares de entrada/saída em lotes iguais. Ou seja, entradas ou saídas parciais são na verdade comercializadas a partir de sistemas diferentes, ou de um sistema com parâmetros ligeiramente diferentes. Cada um deles deve ser eficiente em seu próprio direito.
 

Como estamos operando com imagens, proponho a seguinte opção

se dirigirmos um carro leve e rápido, precisamos girar o volante rapidamente nas curvas

e se dirigirmos um carro pesado, então as curvas devem (então seria desejável) ser menores e os raios maiores e o volante não deve ser girado rapidamente

Todas as pessoas aqui (parece-me) os carros são lentos (no sentido de obter informações atualizadas e reagir) e as curvas são muito rápidas

A propósito, uma parada só pode ser usada se você puder prever um buraco (sem estrada)

 
Svinozavr:

O discurso não é de um menino, mas... não de uma menina.

Obrigado. Muito apreciado.

===

Sim (isso sou eu a reclamar), uma parada é o tipo de coisa que, em virtude das fantasias e do psilocibo devorado, se contenta antes de tomar forma. Ugh.

Reshetov! Eu disse algo sobre receitas médicas?

Claramente, não existe uma prescrição comum. E o Volga está ficando senil. E a lua está se precipitando em dias críticos. O que vem a seguir? "Amigos, vamos todos morrer..."

Trata-se dos princípios gerais da MM aqui. Ou melhor, RM.

As pessoas têm estratégias CONCRETE, e nelas - há uma RM específica. Sim - cada um tem um diferente. Mas isso de forma alguma implica na ausência da presença do bem comum, razoável, eterno e bom. (Oh, vamos lá.)

Reshetov! Confesse! Este posto foi uma de suas paradas?))

Francamente falando, utilizo paradas difíceis em algumas estratégias, paradas para trás em outras, e nenhuma parada em outras (por exemplo, arbitragem ou carteira). E com o takeprofit também não é tudo igual, por exemplo, com as paradas de reboque, na maioria dos casos são absolutamente inúteis, porque é mais rentável fechar usando sinais e as paradas são apenas uma precaução.

Simplificando, você coloca o problema na seguinte ordem: vá lá, eu não sei onde, e me traga algo que eu não sei o quê.

Tente, por exemplo, pedir a seu médico que o diagnostique remotamente sem apresentar os resultados de nenhum teste e sem lhe dizer nada sobre sua condição: onde e o que dói, como tentar adivinhar três vezes. Tal diagnóstico só pode ser feito de forma inequívoca e sem qualquer discussão colegial por um representante dos únicos esteticistas especializados - um psiquiatra.

 
Reshetov:
...

Tente, por exemplo, pedir a seu médico que o diagnostique remotamente sem apresentar os resultados de nenhum teste ou informá-lo sobre sua condição: onde e o que dói, como tentar adivinhar três vezes. ...

DZ. OPZ
 
Svinozavr:

...

Infelizmente - não notei nenhuma lógica de redução sadia (e preciso dela! agora mesmo!) no fio. Então, muito figurativo, muito expressivo... sobre nada...

...

como você pode ser levado a sério? :о)

Pergunta principal (quem a enfrentou - compartilhar!): fechar imediatamente e rolar (1); apenas fechar (2); encurtar (3).

Não há uma resposta universal a esta pergunta. Ela não existe como uma classe.

 
esperando... esperando... esperando...
 
Farnsworth:

como alguém pode levá-lo a sério? :о)

não há uma resposta universal a esta pergunta. Ela não existe como uma classe.

Esperamos...
 

Não esperando, mas esperando.

Imho, as pessoas ainda não perceberam a pergunta:

Pergunta principal (quem a enfrentou - compartilhar!): fechar imediatamente e rolar (1); apenas fechar (2); encurtar (3).

Onde, quais são as condições para as opções?

Aguardando respeitosamente sua opinião.

 
tara:

Não esperando, mas esperando.

Imho, as pessoas ainda não perceberam a pergunta:

Pergunta principal (quem a enfrentou - compartilhar!): fechar imediatamente e rolar (1); apenas fechar (2); encurtar (3).

Onde, quais são as condições para as opções?

Aguardando respeitosamente sua opinião.


Demasiado preguiçoso para reescrever: traga-o...