Paradas - página 18

 
Svinozavr:
Pára como um takeaway? Não como um take, é claro, mas como uma forma de aparar a tendência.
Bem, Sergei, mostre-me. Eu nunca vi um...
E agora sobre o corte ;))))
 
paukas:
E agora sobre a circuncisão ;))))
Mm-hmm. Mesmo a tempo. É um feriado. "A circuncisão do Senhor"...
 

Ahh, agora eu entendi. Mas deixe-me avisar aos dois - cuidado para não agarrar muito, ou sobre o que se gabar mais tarde? :о)

PS:

Há dois judeus sentados no banheiro. Um pergunta ao outro:
- Você acha que o que estamos fazendo agora é trabalho mental ou trabalho físico?
- Eu acho que é mental.
- Por quê?

- Se fosse físico, teríamos contratado alguém.

 

Isso é ótimo. Isso é engraçado.

Mas voltando atrás... Mostre-me um TS onde a parada é um lucro.

 

Agora mantenho a seguinte ideologia: parar de acionar é uma condição para fechar posições lucrativas para liquidar um drawdown de equilíbrio simultaneamente com um derramamento agressivo na direção da tendência, modificação de ordem é uma condição para colocar uma ordem pendente na direção oposta ))))

Arquivos anexados:
 
Svinozavr:

Isso é ótimo. Isso é engraçado.

Mas voltando atrás... Mostre-me um TS onde a parada é um lucro.

É sobre isso que você escreveu :o) Eu escrevi sobre minha aplicação de paradas. Leia-o com mais atenção.
 
artikul:

Agora mantenho a seguinte ideologia: parar de acionar é uma condição para fechar posições lucrativas para liquidar um drawdown de equilíbrio simultaneamente com um derramamento agressivo na direção da tendência, modificação de ordem é uma condição para colocar uma ordem pendente na direção oposta ))))

a tendência é certa
 
Farnsworth:
É sobre isso que você escreveu :o) Eu escrevi sobre minha aplicação de paradas. Leia-o com atenção.

Cavando mais fundo...

Serge, você precisa disso? Vou encontrá-lo - será inconveniente mais tarde... Ou não! Eu não vou. Vou acreditar em sua palavra. Uma peculiaridade, no entanto...

 
sever30:
a tendência é certa


E no plano - equilíbrio e equidade estão entrelaçados em um rabo de porco, até o momento em que o momento começa))))

 
artikul:


E em um plano, o equilíbrio e a equidade são tecidos em um rabo de porco até que o momento comece ))))

O flop é para cima, o flat é rabo de porco, então quando é que ele desce?