Paradas - página 15

 
Farnsworth:

Bem, eu lhe direi como meu - não, eu não preciso do Katz, eu sou meu Katz :o)

Yury Mikhailovich? Desculpe, não o reconheci na maquiagem :))))
 
Svinozavr:
Há muito tempo eu queria fazer um tema à parte, mas não consegui me concentrar.

muito o que dizer. Vou dizer por enquanto. Eu o informarei mais tarde.

Por enquanto, por favor, fale mais alto.

Então, estamos esperando por algo?

Ou o de sempre?

 
Byte:

7. Não são necessárias paradas se você é um criador de mercado

Por que você acha que sim?
 
denis_orlov:

Então, estamos esperando por algo?

Ou o habitual...?

Acho que o habitual :o)
 
C-4:


Bem, já que eles estão exigindo uma sequela, vamos continuar com isso.

............

Obrigado. Parecemos pensar da mesma forma...

 
!!! O que você quer?
Eu lhe disse para deixar as pessoas falarem!
E as pessoas inteligentes falam. Veremos a partir daqui...
 
Svinozavr:
!!! O que você quer?

Oh...bom, Peter. Pareceu-me que ao abrir este fio você quer dizer algo, como - você tem algo a dizer e quer fazê-lo.

Eu lhe disse para deixar as pessoas falarem!

E pessoas inteligentes estão se manifestando. Depois veremos...

Não foi isso que você disse:

Há algo a dizer. Só vou dizer por enquanto. Eu o informarei mais tarde.

E acontece que você quer o que os outros gostariam de ter. Você também quer ouvir pessoas inteligentes. Talvez já seja "mais tarde"? Ou 22:56 não está atrasado o suficiente?

PS: Está bem, não vou distraí-lo de esperar. Caso contrário, vamos lutar novamente.

 
Farnsworth:

Oh...bom, Peter. Pareceu-me que ao abrir este fio você queria dizer algo, como - você tem algo a dizer e quer fazê-lo.

Não foi isso que você disse:

E acontece que você quer que outros queiram. Você também quer ouvir pessoas inteligentes. Talvez já seja "mais tarde"? Ou 22:56 não está atrasado o suficiente?

PS: Está bem, não vou distraí-lo de esperar. Ou lutaremos novamente.

Merda. Sereg! Talvez eu mesmo esteja confuso? Embora você não esteja.

Acho que já fiz o suficiente (como possivelmente) honestamente ao delinear o tópico e tentar ouvir todas as opiniões. Muitos deles são muito interessantes.

Bem, vamos deitar tudo abaixo - não me importo...

 
Svinozavr:
Merda. Sereg! Talvez eu mesmo esteja em confusão? Embora não seja assim.

Acho que já fiz o suficiente (talvez) honestamente, delineando o tema e tentando ouvir todas as opiniões. Muitos deles são muito interessantes.

Bem, vamos deitar tudo abaixo - não me importo...

Nossa, estou lhe dando uma dica sutil de que temos estado esperando, e você ... derrubá-lo. Ele deve deitar tudo abaixo.

***

Vou acrescentar alguns dos meus próprios centavos antigos. Uma parada é um filtro que deve bloquear um login mal sucedido. Isso significa que um evento deve ocorrer, sendo o mais óbvio atravessar um limite (nível) que indica claramente uma entrada fracassada. Ou seja, depois de cruzar, a cotação com uma probabilidade muito alta não retornará ao nível de lucro (ou à direção necessária, não importa - "seguir o mercado" ou definir os objetivos) no futuro previsível.

O problema é que este nível está no mais complexo - no espaço de trajetória de citações (mas diferentes transformações podem ser usadas para definir paradas). E na "projeção" de paradas, vou usar essa merda, quero dizer teoria - "análise de caminhada aleatória assimptótica", graças a Deus, um fluxo de citações está próximo das propriedades de séries aleatórias. Assim, de fato, esta teoria investiga eventos similares, e estes eventos estão relacionados a processos, impulsos (saltos) dos quais mudam lentamente, ou seja, têm distribuição de freqüência com caudas pesadas. Ao mesmo tempo, os rabos podem ter diferentes "graus de severidade" e as explosões (que são as que têm a máxima influência sobre os desvios de trajetória) também podem ter diferentes "estruturas" de aparência.

 
paukas:

Aí. Acontece que os satélites caíram recentemente à sua mercê.

Porque você não lhes escreveu um código. Você decepcionou o mundo inteiro... eh


)))) Humorista. Humorista. Hilariante.

-----------------

Você já tentou responder a perguntas seriamente?

Em seguida, responda-lhes:

Por que você está aqui?

Você não está cansado de ser o aprendiz de Mishek?