Os trader-strategists estão sendo recrutados para a equipe de gestão de ativos de um fundo de investimento privado - página 7

 
avtomat:
Nem tudo é tão terrível :))))
Você está certo )))) Você só deve ter medo de suas próprias crenças e dos conselhos de outras pessoas ))))
 
paukas:
Eles inventam todo tipo de besteira para evitar ir até as batatas. O que está na foto? Um tamborim?
É uma ilustração de Murzilka )))) Explica às crianças de forma popular porque há ondas em que há outras ondas, e nessas ondas há outras ondas. E em correções de impulso, e correções de impulso )))). E tudo junto é uma grande onda ))))
 
artikul:
Esta é uma ilustração de Murzilka ))) Explica às crianças de forma popular porque há ondas em que há outras ondas, e nessas ondas há outras ondas. E em correções de impulso, e correções de impulso )))). E tudo junto é uma grande onda ))))
Este Murzilko vai comer seu dinheiro e dizer obrigado, traga mais. Precisa de um pandeiro de qualidade.
 
paukas:
Este Murzilko vai comer seu dinheiro e obrigado, traga mais. Você precisa de um pandeiro de qualidade aqui.
Você acabou de me chocar )))) Embora ainda haja esperança. Você vê algum sinal claro para comprar ou vender? Pessoalmente, eu não vejo. Portanto, desejo àqueles que não têm o Santo Graal que pelo menos tenham a Tamborina Sagrada. Alguém tem que fazer o feitiço dos elementos enquanto outros lucram. )))
 

Caros colegas

cada um tem sua própria visão do caos ao seu redor.

não somos deuses olhando para baixo em toda esta confusão))))

♪ quem pode fazer o que pode fazer ♪

não há falta de pessoas

♪ todos os contatos estão em minha página pessoal ♪

melhor pelo Skype, é claro.

tenham um bom dia a todos

nopasaran!!!

 
artikul:
Você acabou de me chocar )))) Mas ainda há esperança. Você vê algum sinal claro para comprar ou vender? Pessoalmente, não tenho. Portanto, desejo a todos aqueles que não têm o Santo Graal que pelo menos tenham um Santo Tamborim. Alguém tem que fazer o feitiço dos elementos enquanto outros lucram. )))
Não há melhor sinal para comprar do que o crescimento.
 
paukas:
Não há melhor sinal de compra do que crescimento.
Elogie suas bolas )))) É disso que eu estou falando ))))
 
Ruslion:

Não consigo me fartar deles.

Cada Campo de Milagres tem seus próprios detentos
 
Ruslion:
Não consigo me fartar deles.
O sinal de cancelamento é formado )))) Quem ainda não teve tempo, é melhor não se envolver ))))
 
artikul:
)))). Se você perdeu, é melhor não se envolver ))))

bem-vindos, todos.

todos, sob o microscópio eletrônico))))


Continua

Seleção de traders-estratégrafos para fazer parte da equipe de gestão de ativos de um fundo de private equity