Os trader-strategists estão sendo recrutados para a equipe de gestão de ativos de um fundo de investimento privado - página 14

 

Eu não chamo para fazer isso dessa forma, mas matemática: comparação, subtração, escrever um elemento para uma matriz e coisas similares são transferíveis da MQL4 para C++ praticamente copiando código. As funções de serviço que citei como exemplo são outra questão. As informações sobre a margem livre e a matriz de cotações serão obtidas do servidor ou geradas a partir de carrapatos. Esta é a parte complicada.

Mas em geral, sim, depende de cada um deles.

Eu simplesmente não entendia como você vai chamar de início a cada tique. Uma busca através do fórum como " call function start from application Dll" não produziu resultados. Talvez você possa me dar um link. Só por curiosidade, como isso é feito.

 
"kallega você só tem que se contentar com minha entrevista http://globalfx-trading.blogspot.com/2009/04/fxdd-maserati-mini-cooper-winner.html" Ruslion, não se trata de sua vitória aqui http://hclubfx.org/investor.html
 
 
elritmo:

Para Ruslion

>> meus custos apenas de operação do site de corretagem é de cerca de 20.000 euros com monitoramento, mas receitas passivas de comissões))

Eu não pagaria pela licença do servidor MT, mas por outros que participam do projeto? Estou apenas curioso.

é incomparavelmente pequeno para todos os benefícios da intermediação
 
Bryan:
"kallega você só tem que se contentar com minha entrevista http://globalfx-trading.blogspot.com/2009/04/fxdd-maserati-mini-cooper-winner.html" Ruslion, isto não é sobre sua vitória aqui http://hclubfx.org/investor.html

comentando

"De outros relatórios da PAMM tornou-se óbvio que o assunto não só não pode mostrar pelo menos dez vezes menos lucratividade do que no concurso, mas também tem levado a conta a um saldo negativo por vários meses".

Somente uma pessoa absolutamente analfabeta que não entende as especificidades de um corretor de varejo e um criador de mercado como a FXDD poderia ter escrito que

Naquela época, apenas alguns sistemas estavam funcionando, como quase todos os escalpadores da Alpari em pernas e até mesmo entre pequenos comerciantes que lidam com escalpadores.

Mas nos grandes volumes nos pares de baixa liquidez não havia liquidez suficiente no corretor para cobrir o volume de mais de 100 lotes no Eurocad

Quanto a propinas, ninguém precisa de cérebro para caluniar no fórum - qualquer um pode entrar em contato com a FXDD e obter uma confirmação oficial se Ruslan Nikolaev recebeu propinas da comissão

posso dar as coordenadas do gerente - para seu interesse até mesmo Artem Bondatsev abond@fxdd.com

quanto à conta alpari, escrevi anteriormente que abri a conta especificamente para testar o trabalho das mesmas estratégias sobre a conta alpari clássica

decidi fechar a conta somente depois de ter descoberto que não podia negociar nesta conta devido ao aumento do spread overnight, fechei a conta

A propósito, não faz muito tempo que abri uma conta lá novamente para testes, mas desta vez é NDD - bem, este é um assunto diferente, cavalheiros, apesar do fato de que a rentabilidade destes sistemas ao longo do ano e meio diminuiu em 30 vezes

enquanto eu estou verificando o eurocad - parece muito bom

olhar para

801035
Ruslion1
212.65.93.5:443

 

como o fundo será aberto

faremos monitoramento público com acesso à conta uma vez por semana

para que não haja calúnias ou alegações vil

 

2 Ruslion:

A propósito, só por interesse, existe mesmo UMA pessoa entre aqueles que se voltaram para você que foi capaz de mostrar pelo menos TRÊS anos seguidos a relação risco/rentabilidade declarada?


 

A discussão dos CD é proibida de acordo com as regras do fórum.

 
Eu mesmo tenho escalpelizado cruzes da noite para o dia. Posso confirmar que a escalada de canais se tornou muito mais difícil e menos lucrativa em quase todos os pares...
 
Andrei01:
As citações são dados comuns. Os dados não podem ser transferidos para o terminal? O mesmo vale para as ordens comerciais.
O protocolo de trabalho do terminal com o servidor está fechado. Você está sugerindo que desmontemos o terminal?! Não se preocupe, estamos apenas tentando abrir um fundo, e não hackeá-lo. =)