Os trader-strategists estão sendo recrutados para a equipe de gestão de ativos de um fundo de investimento privado - página 13

 
Realmente, o dinheiro? É nisso que você está interessado?

Acho que não haverá nenhum problema com isso.

Você vai ficar bem...

 
Svinozavr:
Realmente, o dinheiro? É nisso que você está interessado?

Acho que não haverá nenhum problema com isso.

Você vai ficar bem...

é a pergunta para quem?)
 
Andrei01:
As citações são dados comuns. Os dados não podem ser transferidos para o terminal? O mesmo vale para as ordens comerciais.
Andrey, você parece estar enganado. Não há como transmitir citações de streaming para o terminal. Somente as barras de minutos podem ser passadas para o terminal quando ele estiver rodando em modo off-line e podem carregar as barras dos arquivos de histórico. Então você pode adicionar novas barras a estes arquivos, que podem ser extraídas de citações de outra fonte, por exemplo, do hotspot, usando dll ou um aplicativo exe separado. Você pode, é claro, desenvolver seu próprio terminal e parte do servidor e uma ponte para se conectar a um servidor de terceiros. Mas este processo não é tão rápido quanto parece. É mais fácil e rápido licenciar um servidor MT já confiável e bem estabelecido e conectar a ponte.
 

Para Ruslion

>> meus custos apenas de operação do site de corretagem é de cerca de 20000 euros com monitoramento, mas uma renda passiva de comissões))

E a licença do servidor MT será paga não por você, mas por outros que estão envolvidos no projeto? Estou apenas curioso.

 
elritmo:
Andrew, você parece estar enganado. Não há como transmitir citações de streaming para o terminal. Você só pode transferir as barras de minutos se você executar o terminal em modo offline quando ele puder baixar as barras dos arquivos de histórico e você pode adicionar novas barras a estes arquivos, que podem ser construídas com base em citações de outra fonte, por exemplo, do hotspot, usando dll ou um aplicativo exe separado. Você pode, é claro, desenvolver seu próprio terminal e parte do servidor e uma ponte para se conectar a um servidor de terceiros. Mas este processo não é tão rápido quanto parece. É mais fácil e rápido licenciar um servidor MT já confiável e bem estabelecido e conectar a ponte.

Alexey, você parece confundir coisas diferentes - a transferência de barras históricas e a transferência de citações, que são dados normais. O terminal funcionará, é claro, offline, já que as cotações não vêm do fluxo comercial. De fato, o terminal é usado como um tradutor de código MQL. Naturalmente, sob as condições dadas não será possível o acesso a barras e precisamos formar conjuntos equivalentes de barras. É provavelmente mais fácil do que reescrever o código EA inteiro em uma IDE diferente. Esta solução é adequada apenas para contas individuais e comerciantes, mas ainda dá a possibilidade de negociação direta sem middleware desnecessário a um custo mínimo. Naturalmente, o licenciamento é preferível quando se trata de gerenciar várias contas e corretores.

 
Andrei01:

Alexey, você parece confundir coisas diferentes - a transmissão de barras e citações históricas, que são dados convencionais. O terminal funcionará, é claro, offline, já que as cotações não vêm do fluxo comercial. De fato, o terminal é usado como um tradutor de código MQL. Naturalmente, sob as condições dadas não será possível o acesso a barras e precisaremos formar matrizes equivalentes de barras. É provavelmente mais fácil do que reescrever todo o código EA em outro ambiente de desenvolvimento. Esta solução é adequada apenas para contas individuais e comerciantes, mas ainda dá a possibilidade de negociação direta sem middleware desnecessário a um custo mínimo. Naturalmente, o licenciamento é preferível quando se trata de gerenciar várias contas e corretores.

Suponha que tenhamos um EA escrito em MQL4 com três funções básicas init start deinit. Como essas funções serão chamadas a cada cotação que não vem do servidor MT?

Parece-me que eles não o farão. E então, se fosse possível, algumas corretoras já teriam há muito tempo feito seu servidor comercial trabalhar com o terminal MT. Você acha que seria permitido na MQ?

Eu, por outro lado, vejo isso mais simples. Se houver escaladores escritos em MQL4, eles podem ser facilmente portados para outro idioma, por exemplo, C++ e conectados ao servidor do provedor de liquidez usando o protocolo FIX ou API para esse protocolo.

 
elritmo:

Suponha que tenhamos um EA escrito em MQL4 com três funções básicas init start deinit. Como essas funções serão chamadas a cada cotação que não vem do servidor MT?

me parece que não o farão.

init e deinit são automaticamente chamados uma vez e não para cada tick, e você pode procurar por inicialização - já foi discutido muitas vezes.
 

elritmo:

Eu acho que é mais simples do que isso. Se houver escaladores escritos em MQL4, eles podem ser facilmente portados para outro idioma, por exemplo C++, e conectados ao servidor do provedor de liquidez usando o protocolo FIX ou API para este protocolo, como você disse.

Quão mais fácil pode ser se você tiver que reescrever tudo quando você pode passar sem isso?
 
Andrei01:
O init e o deinit são chamados automaticamente uma vez e não a cada tick, e sobre o início da busca inicial - já foi muito discutido.

É interessante. Vou procurar como o início é invocado internamente. Devo estar um pouco fora de contato :)

Não sei, a MQL4 é muito semelhante à C++ e não vejo nenhum problema para transferir a lógica do Expert Advisor para esta linguagem ou para Java, por exemplo. É muito mais difícil desenvolver uma ponte e comunicação com o servidor, que por sua vez fará a ponte para o servidor ECN (ou pode ficar sem esta ponte intermediária, dependendo das tarefas). Além disso, todas as variáveis predefinidas do tipo Point Ask Bid no Expert Advisor não serão inicializadas neste caso, portanto, devem ser substituídas por funções chamadas da dll. O mesmo que para funções de serviço como MarketInfo, AccountFreeMargin e similares, eles não funcionarão sem a conexão com o servidor MT. É por isso que eu acho que seria mais fácil reescrever nossa EA em C.

 

elritmo:

Não sei, a MQL4 é muito semelhante à C++ e não vejo nenhum problema para transferir a lógica do Expert Advisor para esta linguagem ou para Java, por exemplo. É muito mais difícil desenvolver uma ponte e comunicação com o servidor, que por sua vez fará a ponte para o servidor ECN (ou pode ficar sem esta ponte intermediária, dependendo das tarefas). Além disso, todas as variáveis predefinidas do tipo Point Ask Bid no Expert Advisor não serão inicializadas neste caso, portanto, devem ser substituídas por funções chamadas da dll. O mesmo que para funções de serviço como MarketInfo, AccountFreeMargin e similares, eles não funcionarão sem a conexão com o servidor MT. É por isso que eu acho que seria mais fácil reescrever nossa EA em C.

Talvez não seja um problema para você reescrever constantemente seu código em outros idiomas e tenha tempo livre suficiente para fazer isso, mas isso não significa que todos devam seguir seu exemplo. A duplicação de algumas variáveis predefinidas não leva tanto tempo quanto a reescrita de todo o EA, a menos que essas variáveis ocupem a maior parte do código. :)