Os trader-strategists estão sendo recrutados para a equipe de gestão de ativos de um fundo de investimento privado - página 9

 
sanyooooook:
para não ser infundado, fazer uma captura de tela de mensagens pessoais, bem, para confirmar que existe realmente um monte, a rejeição é tomada como uma mentira sobre um monte de mensagens.

há apenas 3 em particular.

O resto está no Skype.

eu já tive 14 pessoas no skype.

nada mal))))

ACHO QUE POSSO CONSEGUIR UMA EQUIPE ATÉ 1º DE FEVEREIRO

 
Ruslion:

a todos os perdedores e invejosos.

PASSAR POR!!!



O caráter e a maneira desdenhosa de Ruslion mostram que tudo isso é uma exibição barata.
 
Ruslion:

não se amontoem e se atirem a mim))))

já há muitas ofertas, e assim que o site de corretagem for aberto

haverá um dime-a-dozen como você)))))


Se você continuar a responder desta maneira, se você criar uma confusão e perturbar a paz, se você continuar a desrespeitar abertamente os membros do fórum, será levantada a questão de proibir o início do tópico e derrubar o fio condutor.
 
DDFedor:

Se você continuar respondendo com o mesmo espírito, criando uma agitação e perturbação da paz, se você continuar desrespeitando abertamente os participantes do fórum, a questão será levantada sobre a proibição e derrubar o tópico do topo da lista de discussão.

Não o farei novamente.

Peço desculpas pelo mal-entendido.

Estou farto de algumas das pessoas aqui

de agora em diante simplesmente não responderei a tais

 
Ruslion:
Estou apenas farto de algumas pessoas aqui.

Você tem o direito de não responder a mensagens. por favor, exerça esse direito.
 
DDFedor:

Você tem o direito de não responder aos cargos. por favor, exerça esse direito.

Obrigado por sua compreensão.

Continuarei a fazer isso.

Eu não sonharia em criar um tumulto.

 

A cooperação mutuamente benéfica será claramente numa base contratual

a fim de proteger a propriedade intelectual e sob condições de confidencialidade

 

Se você não sabe, deixe-me explicar, em nossas duras realidades, nenhum contrato é uma garantia, as pessoas foram, são e continuarão sendo lixadas por uma simples razão, nossas leis são a mais humana de todas as leis, digam o que disserem, a democracia é total.

Primeiro você tem que provar que a propriedade intelectual é realmente sua.

Então você tem que provar que foi sua propriedade intelectual que foi utilizada.

O mais importante, mesmo no caso mais grave, se alguém for multado, isso pode ser feito em parcelas de 50-100 libras por mês.

Ali, portanto, ainda estamos muito longe de palavras tão nobres sobre um contrato como garantias :)

 
Byte:

Se você não sabe, deixe-me explicar, em nossas duras realidades, nenhum contrato é uma garantia, as pessoas foram, são e continuarão sendo lixadas por uma simples razão, nossas leis são a mais humana de todas as leis, digam o que disserem, a democracia é total.

Primeiro você tem que provar que a propriedade intelectual é realmente sua.

Então você tem que provar que foi sua propriedade intelectual que foi utilizada.

Mais importante ainda, mesmo nos casos mais difíceis, se alguém for condenado a pagar uma multa, você pode fazê-lo em parcelas de 50-100 libras por mês.

Ali, portanto ainda estamos muito longe de palavras tão elevadas sobre o contrato como garantias :)


Esse é um bom ponto de vista.

MAS

Eu não preciso das estratégias de outra pessoa, preciso de pessoas, pessoas com os mesmos sentimentos

ninguém, nem eu, nem alguém que eu contratei lidaria com a estratégia de outra pessoa - seriam pelo menos 20-30, caso contrário não haveria estabilidade a longo prazo

Tenho apenas controle como gerente, mas tenho que ter confiança no profissionalismo do comerciante MTS/ATS

à espera de perguntas

 
Ruslion:

boa adição

MAS

Eu não preciso das estratégias de outra pessoa, dos desenvolvimentos, eu preciso de pessoas, pessoas com as mesmas idéias da minha equipe.

ninguém, nem eu, nem alguém que eu contratei, lidaria com a estratégia de outra pessoa - seriam pelo menos 20-30, caso contrário não há estabilidade a longo prazo

tenho apenas controle como gerente, mas devo ter confiança no profissionalismo do trader-desenvolvedor da MTS/ATS

à espera de perguntas


Pessoalmente, estou interessado na pergunta: Quais são os riscos do comerciante, sua responsabilidade ao trabalhar com sua empresa?