Os trader-strategists estão sendo recrutados para a equipe de gestão de ativos de um fundo de investimento privado - página 8

 
artikul:
Você está certo ))))) Você só deve ter medo de suas próprias crenças e dos conselhos de outras pessoas ))))
Bem, espero que sua recente exposição ao trabalho da Mandelbrot não signifique que o fim do mundo está chegando...
 

Então as ações da Coréia do Norte cairão ou não?

 

Selecionando os desenvolvedores de comerciantes?

Não conte comigo.

 
sand:

Selecionando comerciantes desenvolvedores?

Não conte comigo.


Eu não o conheço.

e nós não ligamos a mínima para você))))

basta passar por aqui.

 
Ruslion:

Eu não o conheço.

e nós não ligamos a mínima para você))))

Ande.

Eu poderia fazer o mesmo.

não sabem e não querem descobrir.

 
sand:

Eu posso fazer o mesmo.

eu não sei e não quero descobrir.


não se amontoem e se atirem a mim))))

já existem muitas ofertas, e com a abertura do site de corretagem

Haverá muitas pessoas como você)))))

 
Ruslion:

não se amontoem e se atirem a mim))))

Já há muitas ofertas, e assim que o site de corretagem for aberto

haverá um dime-a-dozen como você)))))

Para evitar ser infundado, tire uma foto da tela de suas mensagens privadas para confirmar que existe realmente uma pilha de mensagens, a rejeição é tomada como uma mentira sobre uma pilha de mensagens.
 
Há muitos gerentes na Alpari também, mas procure por comerciantes em seu próprio site.
 
sanyooooook:
Para evitar ser infundado, tire uma foto de tela de suas mensagens privadas para confirmar que realmente existem muitas mensagens, a rejeição é tomada como uma mentira sobre um monte de mensagens.
Sash, é cheio de porcaria, olha, eles têm muitas ofertas, e o ramo UPit constantemente, shob not smoosarila, tão barato show-offs que eu já vi em algum lugar :)
 

Bem, eles irão recrutar pessoas, e em princípio não há dúvida, mas quem eles irão recrutar, comerciantes auto-respeitosos evitam tais empresas como da peste, o mesmo vale para os investidores, o resultado final é outro empurrão dos investimentos de outras pessoas no tamanho de rublos de lima :)