O "GRAAL" EXISTE!!! - página 3

 
Mathemat:
Bem, você está certo. Só que provavelmente é um pouco cedo. Um ano não é suficiente, mesmo que seja vinte e quatro horas por dia. Leva algum tempo astronômico absoluto para encontrar seu sistema: idéiasque valem a pena não aparecem muito rápido, mesmo que você tente acelerar o processo, economizando no sono (o sono é seu principal gerador). Imho.

Dormir não é um gerador. Dormir é como uma porta (uma oportunidade de ir) para a fronteira - "terra de ninguém", onde, sem incomodar as percepções, você pode aprender muitas coisas úteis de seu subconsciente, coisas que você não notou no barulho do dia...

E para uma mente inquisitiva, às vezes 15 minutos é suficiente para captar a característica.

O que é cicatrizado é que tópicos complexos desapareceram do fórum. Os autores se esconderam nas Ilhas Canárias e na Grécia. :)

E agora as Mashkas estão novamente na moda.

Com seu freio peculiar. E há algo de encantador em seu encanto. Especialmente quando a tendência se torna longa.

;)

 

мда пацаны, я так и думал что из вас еще никто ничего стоящего не сделал, не помню кто выше из вас написал что пока система не закодирована тоесть нет экспа по ней то она не проверена, а что если я экспами не торговал и не собираюсь, торгую только руками. И по поводу что многие из вас находили граали а потом в них разочаровывались то и со мной такое было много раз, но это уже другая тема. А по поводу что я пытаюсь когото подстегнуть к сливам то это врятли, испытывать или просто учиться торговать нужно на ДЕМО, но ни как не на реале. Ктото еще говорил что год и два мес. это мало, я не согласен, а сколько по вашему должно пройти времени 5 или модет 10 лет, у некоторых моих знакомых стаж почти 3 года а у них еще ничего нет, так что "стаж" это не совсем корректный показатель успешности. Развели блин тут, под "граалем" (в моём понимании) я имею в виду те инструменты с которыми мне приятно, удобно а самое главное легко работать, чья работа всегда прозрачна и максимальна предсказуема, незнаю уж чего вы там себе навыдумывали.

 

Acho que é hora de fazer uma regra sobre como escrever linhas como esta. Não vale a pena entrar numa disputa sem um estado. Todos nós podemos escrever lindamente, mas 5% de nós neste fórum pode dizer uma boa estratégia a partir de um lixo))))

 
soldieralex:


bem feito... de fato, as críticas muitas vezes vêm de insatisfação e inveja )) todos aqueles que ainda estão a caminho (e eu estou entre eles) têm um pouco de inveja daqueles que já chegaram ao seu destino...

se você teve sucesso e acredita em seu graal - fine.... um ano depois envie uma foto de você contratando Abramovich como sua secretária )))) pode ter lucros com você

 
tempico:

bem feito... de fato, as críticas muitas vezes vêm de insatisfação e inveja )) todos aqueles que ainda estão a caminho (e eu estou entre eles) têm um pouco de inveja daqueles que já chegaram ao seu destino...

se você teve sucesso e acredita em seu graal - fine.... um ano depois envie uma foto de você contratando Abramovich como sua secretária )))) pode ter lucros com você


Que tipo de insatisfação? Do que você está falando, há apenas muitos demógrafos por aí e poucas pessoas sérias!!!!
 
Rossi:

É um graal por um período de um par ou universal? Porque você pode mostrar tais graais sobre otimização multiplicando-se muitas vezes durante um ano em código base...

Mostre-me... Se o prazo for de 3 anos e o número de negócios for superior a 500.
 

Ou talvez o principal acionista seja um vampiro energético de emoções negativas? A inveja é só que...

Estou tirando isso de minhas calças largas.

♪ mais largo que a mangueira de um bombeiro ♪

Veja, inveja, eu sou um cidadão,

Não algum cidadão...

E ele tem medo até de mostrá-lo... ...O ESTADO NO ESTÚDIO! Caso contrário, qual é o grande objetivo deste tópico?

E não vamos invejar você - nós mesmos temos muitas merdas assim.

 
IgorM:

Aqui vamos nós novamente! Eles já encontraram indicadores que predizem o futuro!

ok, movimento perpétuo, acho que eles ainda não o inventaram - vou começar a desenvolvê-lo lá

)))))))))))))))))))))


Igor, vamos nos ater ao meio do rebanho: os da frente são raspados por espinhos e os de trás são mordidos pelas pernas dos cães.
 
Rossi:

É um graal por um período de um par ou universal? Porque você pode mostrar tais graais sobre otimização multiplicando-se muitas vezes durante um ano em código base...


Sim, Svetlana visitará este ramo e mostrará o tópico - ele certamente não o viu :) Vai murchar de inveja ))))
 
Sorento:

Dormir não é um gerador. Dormir é como uma porta (uma oportunidade de ir) para a fronteira, uma "terra de ninguém" onde, sem incomodar as percepções, pode-se aprender muitas coisas úteis do subconsciente, coisas que não se notou no barulho do dia.

E para uma mente inquisitiva às vezes até mesmo 15 minutos é suficiente para perceber a característica.



+Se essas palavras são suas, você é um filósofo.