O que fazer com o graal? - página 31

 
alexx_v:
Um conhecido lhe disse isso, ou você pegou o que você gostou do fluxo de preços e fez um acordo com o banco que você gostava, absolutamente qualquer um?
Eu mesmo sempre trabalhei com sistemas bancários-clientes (os habituais, como você mencionou) e sempre transferi dinheiro para qualquer banco de que gostasse, e recebi o dinheiro na moeda que precisava... ! (não o negócio forex, mas aquele em que eu estava envolvido), a julgar por suas perguntas, você não tem nenhuma experiência com bancos?
 
alexx_v:
Slava, você já esteve dentro de um banco? Você já viu como tudo está organizado e como tudo funciona?

Desde que tenho minha identificação fiscal, o que você acha? Já estive dentro de um banco...

Por que discutir e esclarecer? Ninguém está proibido de tentar por si mesmo... será muito mais instrutivo obter sua própria experiência !

 
Slava, enviar pagamentos e receber dinheiro em sua conta é um pouco diferente de fazer negócios de câmbio com qualquer banco que você goste, não acha?
 
alexx_v:
Slava, enviar pagamentos e receber dinheiro em sua conta é um pouco diferente de fazer negócios de câmbio com qualquer banco que você goste, não acha?
Se eu comprar moeda de qualquer banco "preferido" ... Eu posso até vendê-la imediatamente em meu próprio banco à taxa atual se for benéfica para mim (não aconteceu, mas é possível, em princípio)!
 
Não sei que tipo de acordo você estava fazendo, não sou um clarividente. Você não tem nenhuma prova do que está dizendo, apenas emoção. Não há mais nada a dizer.
 
alexx_v:
Não sei que tipo de acordo você estava fazendo, não sou um clarividente. Você não tem nenhuma prova do que está dizendo, apenas emoção. Não há mais nada a dizer.
Não há nada para falar... É inútil falar até que você mesmo tente! Ninguém proíbe de tentar você mesmo! Tanto mais que não é preciso nenhum esforço especial ...
 

Mesmo em uma cidade, você pode ganhar um kopeck com a diferença nas taxas de câmbio quando você toma dinheiro emprestado de bancos diferentes! (claro, se houver uma diferença tangível).

O exemplo mais simples e óbvio - cambistas de dinheiro perto de cada banco de poupança!

 

Não tentar o quê? tentar ver um fluxo de citações na rápida? )) e depois "invadir" o BKTRUS33 na rápida e trocar todas as 100 libras por euros? ))

Slava - Não tenho esse tipo de erva daninha e parei de beber há muito tempo ))

 
sllawa3:
Mesmo em uma cidade, você pode ganhar um kopeck com a diferença nas taxas de câmbio quando você toma dinheiro emprestado de bancos diferentes! (claro que se houver uma diferença tangível)
É possível, mas não tem nada a ver com a Swift )) ou também é Swift? ))
 
alexx_v:

Não tentar o quê? tentar ver um fluxo de citações na rápida? )) e depois "invadir" o BKTRUS33 na rápida e trocar todas as 100 libras por euros? ))

Slava - Eu não tenho tal erva daninha, e parei de beber há muito tempo ))

Então por que você está julgando algo em que não tem experiência! ( mesmo com um cliente "regular" do banco ...como eu o entendo )