O que fazer com o graal? - página 30

 
alexx_v:

com quem você transacionou repetidamente através do chamado swift?

---

Você pode anexar uma amostra de informações gratuitas de bancos diferentes sobre a oferta e a demanda?

o que eu anexo? você guarda amostras de todos os pagamentos de sua carteira? e eu não estou atualmente conectado ao "cliente bancário", pois não sou um homem de negócios e não uso uma conta bancária! aplique a qualquer um de seus bancos e eles vão explicar tudo imediatamente ... e me conectar se você quiser! assim você não tem que procurar coisas assim ... você pede coisas elementares ... é como: mostre-me como usar uma calculadora !
 
Quando você administra sua conta bancária a partir de seu computador, você já é um cliente rápido! com todo o acesso às fontes de informação gratuitas desta rede! e com todos os direitos e possibilidades de um cliente bancário!
 

Slava, nem tudo é um rápido que lhe foi mostrado e chamado de rápido, entendeu? Ou seja, você tinha um cliente bancário comum, que implementou o envio de pagamentos em moeda estrangeira para o banco que lhe serve. Provavelmente lhe forneceu informações de referência relacionadas sobre taxas de câmbio e assim por diante. Ptwn.

Glória.

O que isso tem a ver com a rapidez? O que isso tem a ver com o fluxo de cotações? O que isso tem a ver com fazer acordos com bancos com base em informações míticas de oferta e demanda? Você tem certeza de que ainda não comeu um conhaque hoje?

 
sllawa3:
Quando você administra sua conta bancária a partir de seu computador, você já é um cliente rápido! com todo o acesso às fontes de informação gratuitas desta rede! e com todos os direitos e possibilidades de um cliente bancário!

Estou prestes a rimar em termos maternos, aha, de que você é cliente se tem um cliente bancário.

A Swift tem bancos como clientes e é isso. Você nem parece saber o que é ou como funciona.

 
sllawa3:
Se eu tivesse usado o atraso na cotação, teria ido ainda mais longe: teria usado o fluxo do rápido antes de ser filtrado pelo market maker e entregue ao dc... A dc teria simplesmente banido a conta, pois não haveria nenhuma perda de negócios e seu número teria aumentado muitas vezes!
É de lá que as pernas estão crescendo, é basicamente por isso que começamos a falar de ...
 
Sim ) a partir daí )
 
alexx_v:

Slava, nem tudo é um rápido que lhe foi mostrado e chamado de rápido, entendeu? Ou seja, você tinha um cliente bancário comum, que implementou o envio de pagamentos em moeda estrangeira para o banco que lhe serve. Provavelmente lhe forneceu informações de referência relacionadas sobre taxas de câmbio e assim por diante. Ptwn.

Glória.

O que isso tem a ver com a rapidez? O que isso tem a ver com o fluxo de cotações? O que isso tem a ver com fazer acordos com bancos com base em informações míticas de oferta e demanda? Você tem certeza de que ainda não comeu um conhaque hoje?

não um mítico, mas o preço atual (atualizado alguns milhares de vezes por segundo) ! e em qualquer banco que você quiser e com a capacidade de qualquer banco realizar instantaneamente qualquer transação com qualquer banco (comprar ou vender ou trocar algo) ! o que mais você precisa? cotações? não é o preço em nenhum banco? ou o volume de transações bancárias não é o que você precisa?
 
como você diz, um cliente bancário normal está diretamente conectado ao sistema interbancário de troca de informações!
 
Um conhecido lhe disse isso, ou você pegou o que você gostou do fluxo de preços e negociou com o banco que você gostava, absolutamente qualquer um?
 
sllawa3:
como você diz, um cliente bancário normal está diretamente conectado ao sistema interbancário de troca de informações!
Slava, você já esteve dentro de um banco? Dentro - Quero dizer, você já viu como tudo está organizado e como funciona?