O que fazer com o graal? - página 17

 
Techno:
A propósito, você já considerou simplesmente limitar as transações por tempo, de modo que não mais do que 1 em 10 minutos, por exemplo?
Sim, eu fiz, mas aumentei o tempo para 2 horas + algo mais
 
Techno:

Eu acho que seria impossível testá-lo durante um longo período de tempo, não é mesmo?

Inundações por ordem no mercado são completamente aceitáveis. Isto pode ser uma troca ou ECN. Não há restrições de mercado para isso. Você também receberá uma redução de taxas por isto...
 
hrenfx:
Inundações com pedidos no mercado são completamente aceitáveis. Seja uma troca ou um ECN. Não há restrições de mercado para isso. Você também receberá uma comissão por isto...
Não, eles vão, a parada do servidor por pedidos constantes custa mais do que o spread desses pedidos
 
Techno:
Não, eles proíbem para isso, a desaceleração do servidor com pedidos constantes custa mais do que o spread recebido desses pedidos
Fui banido uma vez porque estava executando um robô que estava enviando muitos pedidos não comerciais para o servidor (ou seja, 32 pedidos) e me perguntaram com que freqüência fui autorizado a contatar o servidor para modificar um pedido e não recebi uma resposta.
 
Techno:
Não, eles proíbem para isso, a desaceleração do servidor com pedidos constantes custa mais do que o spread recebido desses pedidos
Cara, pare de olhar para os dillings. Estou falando do mercado.
 
hrenfx:
Cara, pare de olhar para os dillings. Estou falando do mercado.
Bem, temos acesso ao mercado através de cobrança, então por que separar um do outro?)
 
Techno:
Bem, nós acessamos o mercado através de negociações, então por que separar um do outro?)
Quem está forçando você a negociar através da mesa de negociações? Pegue um ECN normal, cujos limitadores vão para o mercado. E esqueça de lidar com restrições como um pesadelo.
 
hrenfx: Quem está forçando você a negociar por meio de cobrança? Obtenha um ECN normal cujos limitadores vão para a pilha. E esqueça de lidar com restrições como um pesadelo.
hmmm... talvez o depósito de 100 dólares seja um obstáculo?
 
hrenfx:
Quem está forçando você a negociar por meio de cobrança? Obtenha um ECN normal cujos limitadores vão para a pilha. E esqueça de lidar com restrições como um pesadelo.
então há intermediários comerciais de qualquer maneira, certo? então há armadilhas... é hipotético, não está interessado nisso ainda
 
Aleksander:
hmmm... talvez um depósito de $100 se interponha no caminho?
Gente, se você tem um graal que o dilling não gosta só por causa do flub de ordem. Então, não pegar US$ 1000 para entrar na ECN é uma enorme loucura.