Análise técnica - Um esquema para iniciantes? - página 49

 
paukas:
É natural para você. Um bom homem sempre compartilhará com um amigo.

Não é natural para mim, eu estava descrevendo seus irmãos kasher.
É claro que o bem vai compartilhar, mas o bem não vem aqui, e eles nem sempre deixam você compartilhar o que é bom. Há outros que compartilham com um amigo (mesmo que seja duvidoso), mas eles vão em frente em um fórum e escrevem livros. E claramente não com o propósito de compartilhar. Terceira classe. Só para mostrar. Qual deles você quis dizer. A maioria deles são apenas três.

Agora você é um legionário francês (ou quem é o moreno)?

Vamos lá, isso é seu, eu não tenho nada a ver com eles, e o tópico do fio é diferente, não vamos flubear o camarada legionário.

 
Bracho:


Você é agora um legionário francês (ou quem quer que seja o moreno)? Ele está compartilhando com um amigo (e até isso é duvidoso), mas ele está se forçando a participar do fórum e escrevendo livros. E claramente não com o propósito de compartilhar.

Bem, não importa, é seu, não tenho nada a ver com eles, e o assunto é diferente, não vamos inundar o camarada legionário.

Dos livros que eu recomendo:

"Notas de um Criador de Graal",

"Kosher Stop".

"Como sentar 14 peças ou mais"

Todas elas são verdadeiras.

 
paukas:

Dos livros que eu recomendo:

"Notas de um Criador de Graal",

"A Parada Kosher".

"Como sentar 14 figuras ou mais".


Por quê? Para que você possa se gabar novamente de como não pode fazer um kosher parar? Você nunca escreverá um livro sobre condições de fazer, encontrar e limites de parada kosher, e lugares onde será mais lucrativo do que o contrário, porque o kosherness não o deixará.

Eu digo para se mostrar interessante e não para compartilhar, e você compartilha como eu escrevi - apenas frases comuns que funcionam em geral, em todos os lugares, para que sua voz não diga nada, porque elas estão em cada direção o mesmo, Mas para que eles tragam renda em cada direção têm sua formalização, e sem ela estes conceitos básicos não darão nada, e a uma forma de adaptação e formalização destes conceitos básicos ao nosso caso, a fim de fazer estes conceitos funcionarem, de modo que seu kasherness não deixará nem mesmo uma única bala para ele.

Lá está você novamente, parafraseando postulados comuns.

"há mais de umgraal ".

"parar perdas é melhor com paradas dinâmicas".

"cortar as perdas, ou trabalhar para reduzir o saque".

Além disso, as únicas frases gerais que você postula, você tenta enfeitá-las com sagacidade, passando-as como "compartilhar seus pensamentos". BOOA-GA-GA. Você poderia ter escrito dessa maneira.

 
Em que um comerciante ganha dinheiro, um comerciante de verdade - se você não usa TA?
 
russiafx:
Em que um comerciante ganha dinheiro, um verdadeiro comerciante - se você não usa TA?...adivinhação?
Sobre engenhosidade e engenhosidade!
 
russiafx:
Em que um comerciante ganha dinheiro, um verdadeiro comerciante, se não usar TA?...adivinhação?
Um cart omante:
Engenho e engenhosidade!
Ele adivinha um pouco melhor do que todos os outros.
 
borilunad:
Sobre engenhosidade e engenhosidade!
Mas, o mercado envia, para visitá-los, o tio Kolya, o mais gordo.
 
sergeyas:
Ele adivinha um pouco melhor do que todos os outros.
Ele adivinha um pouco melhor (<5%) do que todos os outros (>95%).
 
russiafx:
Em que um comerciante ganha dinheiro, um verdadeiro comerciante - se você não usa TA?...adivinhação?

Não confie em ninguém. Um comerciante ganha com TA e/ou FA, às vezes apenas uma sensação de intuição. Os ciganos e o serviço meteorológico ganham dinheiro com a adivinhação.
 
tara:

Não confie em ninguém. Um comerciante ganha com TA e/ou FA, às vezes apenas uma sensação de intuição. Os ciganos e o serviço meteorológico ganham dinheiro com a adivinhação da sorte.

Acho que sim) Mas os ciganos também não se saíram bem em Forex. Ou então Gunn teria sido a favor...