Análise técnica - Um esquema para iniciantes? - página 48

 

))) Engraçado...

O problema é que quando você abre sua pose, você não vive no presente, mas em um lugar fantasmagórico e distante. E você está olhando para o mundo através dos óculos pontiagudos focalizados que você coloca no nariz.

 
Svinozavr:

TA é ANÁLISE. Lá não há futuro. Apenas, ah - como é difícil de acreditar! -, o presente...

Pior, é o passado.

Mas isso não descarta a possibilidade de discernir as condições prévias para o futuro ali. Em teoria. Na prática, é muito fraca, o que é preocupante.

 

Svinozavr:

TA é - ANÁLISE. Lá não há futuro. É que, ah - como é difícil de acreditar! -, o presente...

De qualquer forma: TA ou foda-se... ;)

 
denis_orlov:

Pior, é o passado.

Mas isso não descarta a possibilidade de discernir as condições prévias para o futuro ali. Em teoria. Na prática, muito fraca, o que é preocupante.

Sim? Exatamente? )))

Denis... Então vamos fazê-lo sem nenhuma pré-história - eu vim, eu vi, eu menti.

Há uma linha tênue - aqui e agora - ou colocar óculos e sorrir com indulgência.

===

A segunda opção implica um vocabulário desenvolvido e uma falta de dinheiro - não adequado para mim...

 
denis_orlov:

Pior, é o passado.

Mas isso não descarta a possibilidade de discernir as condições prévias para o futuro ali. Em teoria. Na prática - muito fraca, o que é alarmante.

Recentemente houve um bom artigo no fórum da MQL5 https://www.mql5.com/ru/articles/269.

Ela mostra de forma simples e clara nos dados factuais que existe uma conexão absoluta entre o movimento de preços do passado e o movimento futuro.

movimento de preços no passado e movimento futuro.

 
more:

Um bom artigo apareceu recentemente no fórum da MQL5 em https://www.mql5.com/ru/articles/269.

O artigo mostra simples e vividamente sobre o material factual a existência incondicional da conexão entre movimentos de preços passados e próximos movimentos no futuro.

do preço no passado e do movimento que virá no futuro.

Depois de

Se você atirar uma moeda ao ar 100 vezes, 50 vezes ela irá de cabeça para cima e 50 vezes para baixo.

parou de ler por causa do analfabetismo do autor.


 
Richie:

Esta é a conclusão a que cheguei depois de passar 4 anos estudando AT e desenvolvendo meus próprios sistemas. Além disso, conheço bem vários comerciantes que atuam no comércio há 7-10 anos. Suas conclusões sobre TA são as mesmas que as minhas: você não vai ganhar dinheiro no mercado Forex com análises técnicas.

Proponho àqueles que não concordam com isso, o seguinte:

Afixe neste tópico o desempenho dos EAs em contas reais ou de demonstração que atendam TODAS as seguintes condições:

1. Período de testes - pelo menos 3 anos;
2. Trabalhar com lotes fixos (sem aumento de lotes);
3. Duração de cada transação - não menos de 1 hora. (não são levadas em conta asposições "pipswise", como as mencionadas por Slava );
4. Ausência de métodos de negociação baseados na "astúcia" da gestão de capital - martin, anti-martin, avalanches, etc.;
5. Falta de "espreitar" para entrar na história.


Sugiro que os presuntos e "palhaços" deste fórum "Saiam" neste tópico. Não vou responder a nenhuma "réplica" e inundação - sem tempo ou desejo. Não estou interessado nas estatísticas daqueles que ganham dinheiro ensinando TA, escrevendo livros sobre TA. Voltarei dentro de uma semana e farei as conclusões finais. Para mim, é claro.


Posso publicar o relatório do teste por 6 anos com uma bela curva lucrativa, mas .... o fio é antigo, quem o verá?
 
alexanderarie:

Eu poderia publicar um relatório de teste de 6 anos com uma bela curva lucrativa, mas.... isso é muito tempo atrás, quem o veria?
agora o fio está para cima, todos o verão
 

TA não funciona em todos os lugares, mas onde as condições são adequadas para isso. Todos os livros, assim como a conversa do fórum aqui, falam sobre sistemas, padrões, TA, mas nenhum deles naturalmente jamais compartilhará um TS rentável.

Eles gostam da confissão pública sem dar dinheiro. eles gostam - de se fazer passar por espertos porque normalmente ninguém sente calor na vida real. é claro que eles descrevem o AT e outros tipos de AT, mas o principal - quando você pode usá-lo e quando você não deve, então as pessoas kosher omitem))))))). Portanto, parece que o TA funciona com aqueles que não o utilizam em todos os lugares, e não funciona com aqueles que o utilizam em todos os lugares em que o encontram.

A propósito, quero saber se alguém tentou analisar a assistência técnica puramente pelo tempo? Isto é, analisar separadamente o tempo de ocorrência do incremento em pontos, como por exemplo, quanto tempo o preço passou de 100 pontos (não importa quantos pontos passou) ou 200 ..... + tentar aplicar TA ao tempo de realização do nível do delta. Como quanto tempo leva para o preço subir 100 pips, descer 100 pips e assim por diante, ou seja, o tempo do início de um n-pip sem movimento de retorno.

 
Bracho:

Mas nenhum deles, naturalmente, jamais compartilhará o rentável TS.


Isto é natural para você. E um bom homem sempre compartilhará com um amigo.