Indicadores e eles podem ser confiáveis? - página 2

 

Gostaria de acrescentar que existem alguns indicadores - que, ano após ano, mostram - ou melhor, predizem - a direção de um par de moedas no futuro próximo... com mais de 70% de probabilidade

Busca por.... encontrá-lo...

 
Swetten:

A maioria dos indicadores mostram a mesma coisa. Isso são dois.

Há um tijolo, uma colher de pedreiro e há cimento, o mesmo para todos. Um recebe obras-primas e o outro não pode abater um celeiro. Esta é uma delas.

Não é sobre isso que estamos falando, infelizmente....
 
olskran:
Não é sobre isso que estamos falando, infelizmente....

Sobre isto. Você tem que saber como usar um indicador.

E entender exatamente o que ele mostra.

 
olskran:
Mas o que isso tem a ver com os vocais e a música?!

Desde que você começou a falar de música, você provavelmente está familiarizado com o termo - tonalidade? É assim que os indicadores são como a tonalidade, eles não permitem que você falsifique.
 
O autor do tema está certo, é um fato infelizmente. Embora existam indicadores com 70% de probabilidade de sucesso, mas se você os seguir sempre e estritamente, você perderá ainda mais rápido. Então, o estocástico está se aproximando do nível n, e daí? Como essas leituras diferem do próprio nível de preços? Quão mais informativos são eles? Sobrecomprado/sobre-vendido, você acha? Este é um mito inventado pelos desenvolvedores de indicadores.
 
OnGoing:
O autor do tema está certo, é um fato infelizmente. Embora existam indicadores com 70% de probabilidade de sucesso, se você os seguir sempre e rigorosamente, você perderá ainda mais rápido.
Você pode me dar um exemplo? - é só blá blá blá blá...
 
Aleksander:
me mostre um exemplo? - ainda é blá blá blá blá...
Muito bem, que seja blá blá blá blá blá... )) Você está argumentando o contrário? Interessante ouvir seus argumentos.
 

Ainda não estou fora de mim :) - Não sei como postar indicadores lucrativos... - mas pensem nisso... se os sinais são 70% rentáveis... como se pode perder ainda mais rápido?

como exemplos...

abro do nada.... em qualquer direção - através de muitos ofícios :) - dependendo do lote e pára - vou perder o depósito... já que a probabilidade de perder é ligeiramente superior a 50/50.

Agora eu abro pelos sinais... depois de 100 negócios eu resumo os resultados... 30 negócios perdidos... 70 ganha... teve um lucro de 40 negócios... onde está o prejuízo?

 
Aleksander:
Ainda não estou fora de mim :) - Não sei como postar indicadores lucrativos... - mas pensem nisso... se os sinais são 70% rentáveis... como se pode perder ainda mais rápido?
Eu quis dizer 70% em prazos individuais. Ou seja, que o estocástico irá mais longe na direção certa, e não ficará parado na zona n/a até esgotar todos os nervos do comerciante. É por isso que o PREÇO é um escravo, e o indicador só diz o fato, mas não o contrário como gostaríamos que fosse.
 
Bem, não era um indicador de picada de pulga... era um indicador... do tipo que recebe mais de 70% de seus sinais corretamente. e a vara da pulga é apenas cerca de 48%.... ou seja, está fadado ao fracasso :)