Indicadores e eles podem ser confiáveis? - página 5

 
leman:
O que o faz pensar que os indicadores são uma ferramenta preditiva. Pelo contrário, eu sempre disse que eles são uma ferramenta de medição.

Desculpe, não olhei para o apelido, confundi-o com o iniciante do tópico, meu posto era destinado a ele
 
leman:
E cabe a você, se estiver interessado no processo, apenas o meça, se quiser ganhar dinheiro, ganhe-o. E você pode esperar por um bonde em uma parada de ônibus às 3 da manhã, se não tiver um relógio.
O bonde funciona dentro do prazo e é mais ou menos cíclico, o que não é o caso com o preço. Eles têm ciclos, mas se ao menos os bondes corressem assim... ))
 
OnGoing:
O bonde funciona dentro do prazo e mais ou menos ciclicamente, o que não é o caso com o preço. Os ciclos estão lá, mas se ao menos os bondes corressem assim... ))
Você não sabe o horário exato dos bondes, mas presume que eles funcionam. O que há de errado com o preço?
 
leman:
Você não sabe o horário exato dos bondes, mas está assumindo que há um, no entanto. O que há de errado com o preço?
O horário não é tão importante quanto a freqüência constante. O preço está errado.
 
OnGoing:
O horário não é tão importante quanto a freqüência constante. Não é assim com o preço.
Diga-me, você tem gráficos de preços em 3D?
 
Aleksander:
Não, prefiro ter uma moeda... ou melhor, cinco centavos de dólar... moedas de ouro... agitar bem... e ver onde há mais águias para colocar...
Terei sempre mais águias...
 
denis_orlov:
Terei sempre mais águias.


Ou talvez seja a cauda que será necessária. E as Águias não vão ajudar.

 
leman:
Diga-me, você tem gráficos de preços em 3D?
Em 4D (com efeitos sonoros e físicos))
 
OnGoing:
Em 4D (com efeitos sonoros e físicos))
Então acenda bem a iluminação, você verá os ciclos imediatamente :)
 
Vinin:


E talvez sejam necessários rabos? E as Águias não vão ajudar.

E é.


Sobre os indicadores.

Indicadores - eles nunca mentem. Isso é um fato. Eles sempre mostram 100% do que devem mostrar.

Mas isso dificilmente ajuda a analisar o mercado. Em primeiro lugar.

Segundo, mesmo quando o indicador "adivinhou", há muitos fatores que ele não é capaz de mostrar: MM, Stop e Lucro. Mesmo que você tenha visto o mercado cair, você pode ser ultrapassado por uma parada - aqui você tem uma perda em um sinal indicador certo.

Portanto, em busca de um indicador mágico, não se esqueça de considerar imediatamente os objetivos, e coletar estatísticas. Se 2 de 3 negócios iguais em MM são lucrativos, e resiste à história - provavelmente você pode confiar, mas verifique...