Indicadores e eles podem ser confiáveis? - página 4

 
Aleksander:
Talvez não Preço? mas por exemplo Insiders :) em antecipação de notícias, quem fez negócios na direção que eles querem - ou seja, as pessoas movem o preço - não o preço, ele se move por conta própria :)
Você entende o que está dizendo?
 
OnGoing:
É auto-infligida?
É uma experiência
 
leman:
Você entendeu o que você disse?
Eu sei o que disse a mim mesmo :) - o preço não se move por si só... e não sob a influência de indicadores :)
 
leman:
É uma experiência
Mas a alsu vai dividir meio milhão de dólares conosco, não vai? ))
 
leman:
Isto é nichyamu, o principal é dizer que os indicadores não funcionam. E o fato de que o preço leva em conta a expectativa de notícias muito antes de seu lançamento, não importa. :)


Às vezes me surpreendo com as declarações que MA é lento, mas o que você quer dele? O MA é o preço médio para o período e não mais, e como você age dentro da estrutura do seu TS em relação ao preço médio para o período é seu negócio, os indicadores - MA super rápido, MA adaptado e .... - me divertem. - o significado da noção de média é perdido

E no seu caso, você, por alguma razão, pensa que o indicador deve prever o comportamento do preço no futuro, mas não deve refletir o comportamento do preço atual.

tente analisar o indicador do Momentum - ele mostrará a velocidade da mudança de preço para o período e nada mais, e como você vai agir se o preço se moveu tão rápido por 5 barras que os MA não reagem à travessia do MA - é com você - talvez você decida que o preço não pode ir tão rápido, ou talvez você decida que os aviões estão explodindo a América novamente

o problema está no TS eficiente, não no indicador eficiente que sabe para onde o preço irá.

 
IgorM:


Às vezes fico espantado com as declarações dos MA, e o que você quer deles? O MA é o preço médio para o período e não mais, e como você age dentro da estrutura do seu TS em relação ao preço médio para o período - cabe a você, os indicadores que me surpreendem - MA super-rápido, MA adaptado e .... - o significado do conceito de média é perdido

e no seu caso, por alguma razão você acha que o indicador deve prever o comportamento do preço no futuro, mas não deve refletir o comportamento do preço atual

tente analisar o indicador do Momentum - ele mostrará a velocidade da mudança de preço ao longo do período e não mais, e como você agirá se o preço se moveu tão rápido por 5 barras que os MA não reagem à travessia do MA - é com você - talvez você decida que o preço não pode ir tão rápido, ou talvez você decida que os aviões estão explodindo a América novamente

o problema está no TS eficiente, não no indicador eficiente que sabe para onde o preço irá.

O que o faz pensar que os indicadores são uma ferramenta preditiva. Pelo contrário, eu sempre disse que eles são uma ferramenta de medição.
 
OnGoing:
Mas a alsu vai dividir meio milhão de dólares conosco, não vai? ))
Em que base eu deveria compartilhar?
 
leman:
O que o faz pensar que os indicadores são uma ferramenta preditiva. Pelo contrário, eu sempre disse que eles são uma ferramenta de medição.
Medir para medir? Ou você quer ganhar dinheiro esperando de acordo com os resultados das medições... ?
 
leman:
Em que base eu deveria compartilhar?
Todo o dinheiro do mundo já deveria estar a seus pés.
 
OnGoing:
Medir por si mesmo? Ou você quer ganhar dinheiro esperando de acordo com os resultados das medições? ?
Cabe a você, se estiver interessado no processo, basta medir, se quiser ganhar dinheiro, ganhar dinheiro. E você pode esperar por um bonde em uma parada de ônibus às 3 da manhã, se você não tiver um relógio.