Contra-posições: auto-engano ou ferramenta sutil? - página 19

 
Andrei01:
Bem, você me diz. :)

Eu gosto de ser breve! Você não precisa escrever de jeito nenhum :)
 
Mischek:

Não sei quem explodiu uma granada em sua cabeça e peço a reparação ou substituição em garantia.

Acho que é hora de parar esta discussão e as pessoas estão ficando loucas e escalando as paredes. :)

Bem, na verdade, este tópico não é relevante desde o início ... A MT4 ninguém jamais cancelará a MT4, não há tolos entre as corretoras. A MT5 é apenas para aqueles que não têm nada de bom com a MT4 e acreditam que a MT5 com rede terá um graal. :)

 
Nilog:

Eu gosto de ser breve! Você não precisa escrever de jeito nenhum :)
Você poderia. :)
 
Andrei01:... Ninguém jamais cancelará o MT4, não há tolos entre os CDs,
e entre os comerciantes eles nunca estarão. É com isso que estamos contando.
 
hmmm... cidadão golda... e você é um seguidor de qual método de afundar? mt4 ou mt5?
 
Aleksander:
hmmm... cidadão golda... e você é um seguidor de qual método de afundar? mt4 ou mt5?
Eu não uso fechaduras, não importa o método que eu use. Eu negocio principalmente no comércio de ações, muitas fechaduras são basicamente impossíveis lá.
 

Eu costumava pensar que a possibilidade de instalar locos era uma questão de princípio.

Agora que Sakhalin mudou a bitola para o padrão russo e os túneis ferroviários foram abertos, descreverei desta forma: antes do túnel, eles cortarão todas as partes salientes. Isso é sem os locos.

Com locs: Você terá todas as peças adicionadas repetidamente, mas elas serão cortadas quando sair do túnel.

Há muito o que discutir aqui, não é mesmo?

 
goldtrader:
Eu não uso fechaduras, independentemente do método. E negocio principalmente em mercados de ações, onde as fechaduras são basicamente impossíveis.
Hmm, o que o impede de abrir uma subconta e travar como quiser? em alfa ou em algum outro terminal...?
 
Andrei01:

e como conseqüência é possível duplicar o lucro na mesma situação de mercado.

Pergunto-me porque é tão difícil entender uma coisa tão simples.

Não - com a mesma situação de mercado e ações equivalentes, o resultado (lucro/perda) será o mesmo.
 
VladislavVG:


A respeito dos ataques ao loki - você sabe ler? Sim, use-o - há um único postulado sendo discutido aqui:

Aeclusa não oferece nenhuma vantagem além da psicologia e uma rede equivalente pode ser construída para qualquer estratégia de eclusa.

TODOS !!!!!!!

Boa sorte.

Bem, eu nem sei. Pensei que você fosse uma pessoa razoável, deve ter se enganado. Típico anti-bloqueio.

Como um método de contabilidade, o método de contabilidade sem bloqueio de posições de bloqueio é mais conveniente. E em condições de software MT4 limitado, tal método traz vantagens reais.

Espalhamento? Bem, sim, a propagação. Mas agora é pequeno e não se esqueça que as corretoras trapaceiam mais do que o spread.