Contra-posições: auto-engano ou ferramenta sutil? - página 18

 
Andrei01:
Porque com fechaduras existem dois caminhos diferentes e com redes existe apenas um deles. Obviamente, estes não podem ser combinados, pois o lucro do segundo caminho seria perdido.


mostre-me onde está perdido, mostre-me na foto, mostre-me agora, sem links

Use este exemplo para mostrar

 
Aleksander:
de jeito nenhum... a compensação tem posições a 0,1 por um preço Por que abrir 2-3 vezes? de uma só vez... lote 0,2 :)


é para a clareza

no lote, esta posição já está aberta e não precisa ser reaberta.

 
Nilog:

De qualquer maneira, você perde dinheiro.

Esse é um ponto interessante.

Mas você está certo em nível global... Você não pode levar muito dinheiro com você para a cova, então é uma clara perda de seu dinheiro ganho com muito esforço. :)

 
Mischek:


Mostre-me onde está perdido, mostre-me uma foto, mostre-me agora, sem links.

Mostre-me com este exemplo.

Estou cansado de mostrar e dizer a mesma coisa a você. :) A décima repetição somente a um custo extra. :)
 
Andrei01:

Alguém disse que a rede será diferente para uma estratégia de travamento e uma estratégia de não travamento? Eu acabei de dizer que com uma estratégia de rede você não pode usar uma estratégia de travamento, enquanto que com uma estratégia de travamento você pode usar ambas ao mesmo tempo e, portanto, dobrar o lucro na mesma situação de mercado.

Pergunto-me porque é tão difícil entender uma coisa tão simples.


Você só pode estar brincando comigo!

Para um perdedor de todo o dinheiro, não são possíveis as duas estratégias, mas milhares delas. Se houver algo a acrescentar ao depósito.

Não estou nem mesmo falando de sonhos sobre lucros duplicados através de foder otários. Aquele que acredita, que acredite.

 
Nilog:


Você é realmente alguma coisa!

Para o perdedor de toda a massa, não são possíveis as duas estratégias, mas mil delas. Se você tem algo a acrescentar ao seu depósito.

Não estou falando de sonhos de lucros duplicados por meio do salto de alces. Um crente pode acreditar.

Você me diz. :)
 
Andrei01:

Alguém disse que a rede será diferente para uma estratégia de eclusa e não de bloqueio? O único ponto foi que com uma estratégia de rede você não pode usar uma estratégia de bloqueio, enquanto que com uma estratégia de bloqueio você pode usar ambas ao mesmo tempo e, portanto, dobrar o lucro na mesma situação de mercado.

Eu me pergunto por que é tão difícil entender uma coisa tão simples.


Bem, isso é um apito, não sei quem explodiu a granada em sua cabeça, exijo reparo de garantia ou substituição
 
Mischek:


Sasha é turquesa comprida, vermelha curta, e a tracejada é sua contraparte na rede

Em seu exemplo não há localização, o longo foi fechado na parte superior e o curto foi aberto ali

Desculpe Mih, entendi mal os termos do problema. É claro que uma fechadura desse tipo não pode ser liquidada por contra-fechamento, porque os momentos de fechamento de posição são diferentes. No entanto, o postulado sobre a identidade do resultado FINANCEIRO permanece verdadeiro e é bom que seja óbvio para nós dois e não apenas para nós. Infelizmente, o argumento não foi levado em consideração. A granada foi contaminada com um componente biológico/anti-cérebro. )))

 
Andrei01:

Agora, esse é um ponto interessante.

Mas você está certo em nível global... Você não pode levar muito dinheiro com você para a cova, então é uma clara perda de seu dinheiro ganho com muito esforço. :)


Não sei se os mortos estão se divertindo. Acho que eles não se importam.

 
Nilog:

Не оскорбляйте собственный разум. При любых путях вы бабки теряете. Хоть неттингом, хоть петтингом.

PALAVRAS DE OURO - Yuri Benedictovich(c)