Contra-posições: auto-engano ou ferramenta sutil? - página 15

 
Mischek:

Mostrar na foto da página 11 onde a fechadura fará "Fechar contador".

Infelizmente, não posso ilustrar neste momento - o mercado está fechado. Você precisa ter duas posições de balcão abertas (lotes, talvez incompletas). Neste caso, quando você tentar fechar, algo como "Fechar balcão" ou "Fechar sobreposto" e uma lista de posições de balcão aparecerá na janela. Não tenho contador (não uso armadilha). Mostrá-lo-ei em demonstração na segunda-feira, quando o mercado abrir.

Eu não posso mostrar apenas um fragmento do manual:


 
Andrei01:
Correto. Tudo o que resta é você provar que não pode usar ambos ao mesmo tempo para conseguir o dobro do comprimento.

Li duas vezes, não entendo quem tem que provar o quê para quem, escrever de forma diferente
 
VladislavVG:
E assim o LOC:
Estratégia 1 :
+300x1 (Vender de A a B) + 499x1 (Comprar de B a C) = +799;
estratégia 2 :
+166x1 (Comprar de B(1) a 2) + 100x1 (Vender de 2 a 3) + 167x1 (Comprar de 3 a 4) + 100x1 (Vender de 4 a 5) + 366x1 (Comprar de 5 a 6) = +899;
Total: +799 + 899 = +1698;
Líquido :
+300x1(Venda de A a B)
+166х2 (Tchau TC1 + Tchau TC2)
0( no ponto 2 TC1 comprar segurar, TC2 abrir vender - saldo +1 comprar -1 vender resultado 0)
+167х2 (ponto 3 - TS 1 keep buy + TS 2 open buy)
0x1 (ponto 4 igual a t2)

+366х2 (t5 é o mesmo que t3) = +300 + 332 + 334 + 732 = 1698;

E onde está a diferença?



no número de transações
 
Andrei01:
A compensação não é uma forma de mostrar equilíbrio, é uma estratégia.

A compensação não é de forma alguma uma estratégia, é uma forma de exibir o
 
VladislavVG:
Clínica - compare estratégias equivalentes. SEM COMENTÁRIOS - suas estratégias NÃO SÃO EQUIVALENTES !

Estou procedendo do título de filial e estou considerando 2 opções com 2 ofícios: um com fechadura e outro sem. Vamos considerar que depois de 1.0700 há uma linha horizontal (ponto morto). Eu acabei de mostrar que, idealmente com o pé-de-cabra, há uma chance adicional de conseguir algo (mas apenas uma chance) com a mesma quantidade de negócios.
 
Aleksander:

não seja estúpido....

A compensaçãoé parte da compensação, um processo pelo qual os créditos monetários de um cliente são compensados com suas obrigações monetárias. A compensação resulta em um saldo líquido - uma posição - para cada cliente.

Leia com atenção e leve seu tempo; você estava falando de estratégia de compensação como uma seqüência de negócios, não o cálculo da posição total.
 
Nibbler:

no número de negócios
em favor de quem? :)
 
goldtrader:
Infelizmente, não posso ilustrar neste momento - o mercado está fechado. Você precisa ter duas posições de balcão abertas (lotes, talvez incompletas). Neste caso, quando você tentar fechar, algo como "Fechar balcão" ou "Fechar sobreposto" e uma lista de posições de balcão aparecerá na janela. Eu não tenho posições contrárias (não uso o lote), vou mostrá-lo em minha demonstração na segunda-feira, quando o mercado abrir.

Pedi para mostrar na foto na p.11 onde o cadeado irá clicar em "Close Matching". O armário nunca irá pressioná-lo, ele é o armário.
 
Andrei01:
Leia com atenção e leve seu tempo, você estava falando de estratégia de netting como uma seqüência de negócios, não calculando uma posição total.
ok... dar exemplos específicos - os seus pessoalmente - onde uma sequência de ofícios - NÃO mostra resultados idênticos...
 
Mischek:

A rede não é de modo algum uma estratégia, é uma forma de exibi-la.
Por que você deve proibir os bloqueios se sua rede permanece a mesma?