Contra-posições: auto-engano ou ferramenta sutil? - página 14

 
Andrei01:

Qual é o absurdo? É tão simples quanto isso - a prova sempre esquece de apontar que com fechaduras você pode lucrar com dois caminhos possíveis, mas com a compensação você só pode fazer um.


O comprimento deste caminho de rede é igual à soma dos comprimentos do primeiro e do segundo, em pips você recebe o mesmo
 
Swetten:

Eu me lembro, eu me lembro. :)

Com toda seriedade, para um desempenho real pode haver uma diferença insignificante em uma ou outra direção. Estas são as realidades do desempenho em momentos diferentes, mas não era disso que estávamos falando. Mas não há diferença - foi verificado centenas de vezes/ recalculado. Há um inconveniente se as estratégias foram concebidas sem levar em conta a possibilidade de trabalho conjunto, mas não mais do que isso.

Boa sorte.

 

Cara, estou farto disso (dando-lhe um exemplo):

sem um loc:

1. abriu SELL 1.0500

2. Preço foi para o lado: fechado VENDA 1.0600 => 100 p perdido.

3. aberto COMPRAR 1.0600

4. O preço deu errado novamente (para 1.0400), mas nós superamos

5. Esperou por 1.0700 e felizmente, limpando o suor da testa e suspirando, fechou a BUY => 100 pip lucro.

7. Lucro total = 0 p.

com um cadeado (idealmente):

1. abriu SELL 1.0500

2. Preço foi para o lado: balcão aberto COMPRAR 1.0600

3. O preço chegou a 1.0400 com uma clara indicação de novos movimentos positivos: fechar VENDA => obter um lucro de 100 p

4. O preço atingiu 1,0700 com sinais de desaceleração: fechar COMPRAR => 100p lucro

5. Lucro total de nossos movimentos 200 pontos

Conclusão: 200 pontos > 0 pontos (SEM COMENTÁRIOS )

 

não um postulado... é simples... fazer 20 negociações em qualquer estratégia... seja com ou sem bloqueio....

O que a NETTING tem a ver com isso? - A forma como o Balanço é exibido Como ele afeta os resultados?????

 
Mischek:
o comprimento deste caminho de rede é igual à soma dos comprimentos do primeiro e do segundo, em pontos você recebe o mesmo
Correto. Resta apenas provar que nas fechaduras você não pode usar ambas ao mesmo tempo para conseguir o dobro do comprimento.
 
PPC:

Cara, estou farto disso (dando-lhe um exemplo):

sem um loc:

1. abriu SELL 1.0500

2. Preço foi para o lado: fechado VENDA 1.0600 => 100 p perdido.

3. aberto COMPRAR 1.0600

4. O preço deu errado novamente (para 1.0400), mas nós superamos

5. Esperamos até 1.0700 e felizmente, limpando o suor de nossa testa, fechamos a BUY => 100 p. lucro.

7. Lucro total = 0 p.

com um cadeado (idealmente):

1. abriu SELL 1.0500

2. Preço foi para o lado: balcão aberto COMPRAR 1.0600

3. O preço chegou a 1.0400 com uma clara indicação de novos movimentos positivos: fechar VENDA => obter um lucro de 100 p

4. O preço atingiu 1,0700 com sinais de desaceleração: fechar COMPRAR => 100 p. lucro

5. Lucro total de nossos movimentos 200 pontos

Conclusão: 200 pontos > 0 pontos (SEM COMENTÁRIOS)

Clínica - compare estratégias equivalentes. SEM COMENTÁRIOS - suas estratégias NÃO SÃO EQUIVALENTES !
 

Aleksander:

O que a NETTING tem a ver com isso? - A forma como o equilíbrio é exibido Como isso afeta os resultados?????

A compensação não é uma forma de mostrar equilíbrio, mas uma estratégia.
 
Andrei01:
A compensação não é uma forma de mostrar equilíbrio, mas uma estratégia.
Não, também não é loco - é simplesmente um sistema de contabilidade.
 
Andrei01:
A compensação não é uma forma de exibir o equilíbrio, mas uma estratégia.

não seja estúpido....

A compensaçãoé parte da compensação, um processo pelo qual os créditos monetários de um cliente são compensados com suas obrigações monetárias. A compensação resulta em um saldo líquido - uma posição - para cada cliente.

 
PPC:

Cara, estou farto disso (dando-lhe um exemplo):

sem um loc:

1. abriu SELL 1.0500

2. Preço foi para o lado: fechado VENDA 1.0600 => 100 p perdido.

3. aberto COMPRAR 1.0600

4. O preço deu errado novamente (para 1.0400), mas nós superamos

5. Esperou por 1.0700 e felizmente, limpando o suor da testa e suspirando, fechou a BUY => 100 pip lucro.

7. Lucro total = 0 p.

com um cadeado (idealmente):

1. abriu SELL 1.0500

2. Preço foi para o lado: balcão aberto COMPRAR 1.0600

3. O preço chegou a 1.0400 com uma clara indicação de novos movimentos positivos: fechar VENDA => obter um lucro de 100 p

4. O preço atingiu 1,0700 com sinais de desaceleração: fechar COMPRAR => 100p lucro

5. Lucro total de nossos movimentos 200 pontos

Conclusão: 200 pontos > 0 pontos (SEM COMENTÁRIOS)


O locaƟon para netting não é convertido corretamente