Contra-posições: auto-engano ou ferramenta sutil? - página 13

 

sim, o tema da locofilia ou locofobia vem à tona ano após ano, e estranhamente :) alguém o abordará novamente na primavera... e no outono .... Os ciclos podem estar influenciando isto :)

 
goldtrader:

Estou espantado que Vladislav tenha dado provas por tantas vezes.

Se a garota não tivesse perguntado, eu o teria enviado para os fios antigos - mas é meio embaraçoso :))))))....

Boa sorte.

 
Mischek:

Se você mesmo o faz, não deve haver perguntas como o título do ramo, se você o faz corretamente (em termos de aritmética).

Mas eu tenho que fazer isso? É mais conveniente observar e analisar cada eixo separadamente, sem reduzi-lo a uma rede. O preço por conveniência não é grande - o spread.


Bem, essa é a questão, há uma lacuna.

O spread é tanto "+" quanto "-".

De qualquer forma, vamos ao fundo da questão.

 
Mischek:

Na fechadura, temos uma perda de 20p em um negócio vermelho e 20p em um negócio turquesa. No total 40 p.

Com a rede, temos uma perda de 20 p sobre o azul intermitente

Nós fechamos o contador manualmente (exatamente através de "Close counter" e não seqüencialmente) ou programadamente através de OrderCloseBy() e não há perda no spread.
 
Swetten:


Então é essa a questão, há uma lacuna.

Ah, bem.

Então você está mal traduzindo - eu sugeri que você descobrisse por si mesmo: é sempre mais útil.

Boa sorte...

Sim, você está sob juramento ;) ..... :)))))))))))

 

VladislavVG:

Sim, você está ajuramentado ;) ..... :)))))))))))


Eu me lembro, eu me lembro. :)
 
Mischek:

Você não parece ler o que escreve, não diga disparates na cabeça de uma garota com esse disparate.

O que há de tão ilusório nisso? É simples - na prova você sempre esquece de especificar que em lotes você pode obter lucro de duas maneiras possíveis, e na netting apenas uma.

É surpreendente que todos os cálculos sejam reduzidos apenas à estratégia de conversão um para o outro, esquecendo que em muitos casos ambas as estratégias são possíveis.

 
Andrei01:

Qual é o absurdo? Tudo da mesma forma simples - na prova sempre se esquece de especificar que o lucro dos lotes pode ser obtido das duas formas possíveis, e netting - apenas uma.

Surpreendentemente, todos os cálculos são reduzidos apenas à conversão de uma estratégia em outra, esquecendo que ambas as estratégias são possíveis em lotes.

Eu me pergunto sobre sua falta de compreensão dos processos... estratégias... Sim ... que uma estratégia coloca 10 negócios (incluindo lotes) que a netting 10 negócios na mesma estratégia - o RESULTADO é o mesmo ...

você tem um olho lavado para exibição de informações de posição.

 
goldtrader:
Feche os contadores à mão (exatamente através de "Fechar Contadores" e não seqüencialmente) ou programadamente através de OrderCloseBy() e não há perda no spread.

Mostrar na figura da página 11 onde o cacifo fará "Close counter".
 
Aleksander:

que com uma estratégia você colocou 10 negócios (incluindo lotes), que com a compensação 10 negócios com a mesma estratégia - o RESULTADO é o mesmo...

O que faz você pensar que com lotes permitidos você pode usar apenas uma estratégia de rede? De onde vem este postulado?