Os resultados da otimização diferem dos testes individuais sobre eles - página 7

 

deve ser adicionado como uma linha no registro. Tal solução ainda ajudaria com feedback para encontrar o problema.

 

Já postei na última versão do tópico, mas desde que encontrei um tópico antigo sobre este tópico, vou repeti-lo aqui também - este problema também me afetou.

Faço um único teste a partir de uma nova janela de otimização e obtenho resultados completamente diferentes dos que o otimizador me deu. A diferença não é "trivial", mas "puramente específica". Ao mesmo tempo, alguns dos testes individuais coincidem com os do otimizador. Seu comportamento é imprevisível - de vez em quando eu gosto tanto de otimizações diferentes quanto de resultados diferentes de uma otimização.

Não uso nuvens, limpei o cache, os pedidos são modificados na abertura do bar.

 
Михалыч Трейдинг:

Já postei na última versão do tópico, mas desde que encontrei um tópico antigo sobre este tópico, vou repeti-lo aqui também - este problema também me afetou.

Faço um único teste a partir de uma nova janela de otimização e obtenho resultados completamente diferentes dos que o otimizador me deu. A diferença não é "trivial", mas "puramente específica". Ao mesmo tempo, alguns dos testes individuais coincidem com os do otimizador. Seu comportamento é imprevisível - de vez em quando eu gosto tanto de otimizações diferentes quanto de resultados diferentes de uma otimização.

Eu não uso nuvens, limpei o cache e modifiquei os pedidos na abertura do bar.

Você deve definir primeiro: Você está usando MQL5 ou MQL4 para testes? Você começa a inundar todas as seções e ambos os terminais sem nenhuma prova. Este é um fórum técnico - sem uma descrição mínima - você será completamente ignorado. Em casos graves - haverá um modo de leitura.

 
Vladimir Karputov:

Primeiro você determina: Você está realizando testes com MQL5 ou MQL4? Caso contrário, você começa a inundar todas as seções e ambos os terminais sem nenhuma prova. Este é um fórum técnico - sem uma descrição mínima - você será completamente ignorado. Em casos graves - haverá o modo de leitura.

Eu passei hoje procurando por um erro em meu código EA - o mesmo problema, então o mesmo resultado de um único teste coincide com o resultado da otimização, então é diferente. Além disso, a quantidade de carga da CPU durante a otimização é agora muito maior do que na construção anterior. Naturalmente, estamos falando do MT5.

Ps chegou a esta linha através da busca Yandex e só então descobri que a linha é sobre mt4...
 
Nikolay Kuznetsov:

Ps Cheguei a esta linha através de uma busca Yandex e só então descobri que a linha é sobre mt4...

E no post superior diz " Nova versão da plataforma MetaTrader 5 ".

O título da rosca não especifica o terminal - assim qualquer um poderia facilmente ser parafusado, não para matar por ele.

Новая версия платформы MetaTrader 5 build 2650: Фоновая загрузка графиков и улучшения в профилировщике MQL5-кода
Новая версия платформы MetaTrader 5 build 2650: Фоновая загрузка графиков и улучшения в профилировщике MQL5-кода
  • 2020.10.24
  • www.mql5.com
В пятницу 9 октября 2020 года будет выпущена обновленная версия платформы MetaTrader 5...