Os resultados da otimização diferem dos testes individuais sobre eles - página 5

 
mersi:

...

m1 a m15 é o mais adequado para testar uma EA trabalhando em n1, e ainda mais importante se a EA estiver fechando em tp e sl.


Há uma corretora onde o histórico de minutos é apenas para o ano corrente... Então por que não tenta sova de 2000 até agora, pelo menos no H1. :-)

Pois diz: "There tf: NULL, PERIOD_H1 ".

 
eugene-last:
...o resultado é o mesmo - mismatch....
Esperando por seu suporte técnico, estou acostumado com o que sei, mas aqui você vê

Verificação - As entradas no mercado são aleatórias?

Se sim, nenhuma pergunta feita... :-)

 
Roman.:

Há um CD onde a história do minuto é apenas para o ano corrente. então teste os sovas de 2000 até o presente pelo menos no H1. :-)

Pois eles escrevem: "Há tf: NULL, PERÍODO_H1 "...

ligar a história a um DT é uma auto-enganação.

 
mersi:

a ligação rígida da história com os DTs é autodestrutiva.


bem, bem - bem, bem... :-)
 
Mathemat:

Essa é a abordagem correta.

Eu mesmo tenho um problema no momento. Até que eu tenha certeza de que não posso resolver, não vou escrever para o suporte técnico ou para o fórum.

Nós adoraríamos nos envolver, ajudar ))))
 

Encontrou um nível onde tudo é chik-pok. A primeira suposição é que o problema se deve ao RefreshRates();
Mas até agora só um palpite...

 
mersi:
e estamos tão interessados em nos envolver, para ajudar ))))
Obrigado, mersi. Realmente não é nada demais, é apenas um pouco de improviso. Puramente um problema técnico.
 

Geralmente claro. Salvou o valor de takeprofit na descrição do objeto no gráfico, depois usou este valor para definir o takeprofit de uma nova negociação - abertura comercial em duas etapas. Transferiu tudo para variáveis comuns, os testes e a otimização agora coincidem. Acontece que, de alguma forma especial em testes e otimização ...os objetos são tratados de forma diferente, de alguma forma milagrosa...

De qualquer forma, tudo acaba bem........

 
Tenha cuidado com objetos ao testar. É melhor não utilizá-los de forma alguma.
 
eugene-last:

...é simplesmente maravilhoso como os objetos são tratados de maneira diferente...

De qualquer forma, tudo acaba bem........

Confira os artigos relacionados acima, veja meus links.