É possível criar sua própria ferramenta com uma tabela de preços aleatórios gerada que consiste em barras minúsculas no gráfico MT4? - página 3

 

sever30:

Precisamos de um gerador de números aleatórios formando o tamanho de uma vela de um minuto (alta/baixa) e sua direção (alta/baixa).

Peço desculpas se a pergunta é contundente, não consigo ter certeza nas respostas...

Um gerador de números aleatórios não é obviamente adequado para gerar carrapatos. Você precisa de um processo aleatório não estacionário.

Mas para evitar manipulações desnecessárias, é melhor obter carrapatos reais ou pelo menos gerá-los com um testador.

 
Estamos reinventando a roda quando ela foi inventada há muito tempo. Existem modelos SB muito realistas, como o GARCH. Eles são até incorporados em pacotes matemáticos como o MatLab. Tanto quanto sei, a GARCH retira volatilidade de instrumentos reais, ou seja, é a abordagem correta.
 

devemos reinventar a roda? mt4 strategy tester gera ticks muito bem, na pasta C:\Program Files\MetaTrader - Alpari`tester\history existe o arquivo EURUSD60_0.fxt, se o abrirmos em MT4 (arquivo-tabela aberta automaticamente), veremos: http://imglink.ru/pictures/24-10-10/b2f76a0f7e0c6926db0a748880718ebc.jpg

Pegue seus dados ou um TF não-padrão, substitua-o pelos dados históricos nas pastas e execute o testador de estratégia e escreva você mesmo os dados do testador - esforço mínimo

 
Vladimir quer minutos, não tiques...
 
jartmailru:
Vdadimir quer minutos, não tiques...

Que diferença isso faz? Estou apenas sugerindo o uso do gerador de carrapatos do mt4, e como somar esses carrapatos é seu próprio negócio
 

vocês são todos pervertidos!

aleatoriedade de mercado não é suficiente, precisamos adicionar mais aleatoriedade, com base em dados reais com incrementos aleatórios em uma faixa aleatória... para ver como tudo é irremediavelmente imprevisível e aleatório

e ninguém vai perguntar do que se trata, e realmente, quem se importa ))))

há um colega aqui que postou uma planilha de Excel com um programa que desenha gráficos aleatórios... Quase fiquei histérico - tinha todas aquelas belas formas que ensinam no TA, e eu mesmo o troquei...

não há, não há informações no gráfico, não mais do que no aleatório, não impede às vezes os ganhos, porque as pessoas vivas reagem ao gráfico, mas também não poupa das perdas, porque as reações nem sempre são adequadas ... em resumo, ahtung... Vou para a cama.

 

Adivinhe qual é o símbolo? :)

 

assim, é um pouco uma reescrita do código dos gráficos equivocados

в

//------ вносим случайность в тики      
        bid = MathSin(Bid)+MathPow(MathCos(Bid),2);
        tb = TicksInBar + MathRand()/1000;
//--------------------------------------        

modelar o que você precisa, por exemplo, você pode fazer uma oferta =iClose("USDCHF",0,0)+iClose("USDCAD",0,0)-iClose("NZDUSD",0,0); e suas combinações

abrir: Arquivo --> abrir autônomo --> !barEURUSD,M1

Arquivos anexados:
 
Integer:

Adivinhe qual é o símbolo? :)

De um conjunto de tais símbolos sem nome, "majors" podem ser distinguidos.
 
Integer:

Adivinhe qual é o símbolo? :)

A julgar pelo fato de o gráfico ser do início dos tempos, e quase na unidade, posso assumir RNDUSD ))