Isso é interessante - página 3

 
FreeLance:

Histograma, por favor!

Quero medir a densidade...

б... probabilidade...

não me faça cócegas, porra.

---

tudo isso é feito!

Há 390 páginas de HistoGrams ali dentro. Ao contrário dos Swinosauros, chegou a 5 pp (sim, eu sou legal, eu sei :o). O Swinosaurus enlouqueceu imediatamente após a leitura da capa. Portanto, seja vigilante, se a mente não estiver suficientemente expandida (como alguns Sv...ws), é melhor não prosseguir com a leitura

 
Relicto de ruído. Talvez isso afete os resultados de alguma forma? Ou algo parecido. Os cientistas não sabiam nada sobre isso na época.
 
joo:
Ruído de Relicto. Talvez influencie os resultados de alguma forma? Ou algo parecido. Os cientistas não sabiam nada sobre isso na época.

Observe o desenho animado no livro. Ri-se, mas está muito perto da verdade e do comércio, se quiser:

 
Farnsworth:

Colegas, encontrei um material que considero muito interessante.

Obrigado! Interessante, de fato, e não parece ser conversa fiada à primeira vista.

1ª palestra.

2ª palestra.

 

Farnsworth:

Bomba do pensamento!

:)

Obrigado!

 
hrenfx:

Obrigado! Interessante, de fato, e não parece ser conversa fiada à primeira vista.

1ª palestra.

2ª palestra.


sim, homem interessante
 
moskitman:
parece que as pessoas mais sérias não têm a mais leve idéia sobre a gravidade, ...

A propósito, até hoje, a ciência não conhece a natureza da gravidade. Somente sua conseqüência foi calculada matematicamente. Novamente, a ciência não pode explicar o fato de que o peso (não a massa!) de um corpo girando em torno de seu eixo é reduzido se a massa principal for distribuída na periferia (volantes de mosca).
 
Farnsworth:

...E você não pode fazê-lo sem nós e nós não podemos fazê-lo sem você - essa é a natureza...


É sobre a natureza quântica do universo e sua interconectividade, mesmo a distâncias infinitamente distantes.
 
PPC:

Aliás, até hoje, a ciência não conhece a natureza da gravidade. Somente sua conseqüência foi calculada matematicamente. Novamente, a ciência não pode explicar o fato de que o peso (não a massa!) de um corpo girando em torno de seu eixo é reduzido se a massa principal for distribuída na periferia (volantes de mosca).
Por favor, insira o link. Não consegui encontrá-lo na busca.
 
PPC:

Trata-se da natureza quântica do universo e sua interconectividade, mesmo a distâncias infinitamente distantes.
Podemos achatar um Swinosaursauro a uma gama infinita com algo? Eu gostaria muito disso. :о)