Isso é interessante - página 8

 

Será que todos vêem apenas o que está escrito e não mais? Colegas, o que os campos gravitacionais, sistemas solares, atividade solar, relíquias, radiação eletromagnética e outros objetos muito interessantes têm a ver com isso? Você acha mesmo que vou prever o futuro do mercado com base nas estrelas? Assim, de graça, para lhe dar esse tipo de prazer?

Hrenfx: Практическая применимость сказанного на первый взгляд может казаться невозможной …

Enorme, se você olhar mais algumas vezes!!!

Yurixx: As regularidades são diferentes. Por exemplo, o material proposto sugere que a atividade de mercado pode se correlacionar com os ciclos descobertos pela Schnoll. No entanto, sugerir que ela dará uma oportunidade de determinar "para onde o mercado irá" é ridículo.

É ridículo para um homem seguir forex, porque "... forex segue o homem" (C)". :о) Yuri, o que os ciclos Schnoll têm a ver com isso?

 
C-4:


O fato de que a gravidade afeta a passagem do tempo e distorce o espaço há muito tempo é um fato científico comprovado.

O que é a gravidade? Ou melhor, por que ela existe? Por que os corpos materiais interagiriam uns com os outros?

Em geral, me parece que a verdade não está em algum lugar próximo, mas muito distante. Parece-me que o homem inventou muitas noções de conforto, levando em conta aqueles sinais que ele observa ao seu redor, ou seja, ele tenta sistematizá-los de alguma forma e usá-los para sua atividade de vida. Se não sabemos o início e o fim, qual é a escala de divisão? E é a mesma coisa para cada indivíduo no universo? Um inseto vivendo menos de um dia pode perceber este intervalo (um dia) como uma eternidade, enquanto que para alguém, nossa vida é apenas um instante....

 

Eh, se eu tivesse tempo, compraria e venderia...

 
silmin85: Você pode me dar uma dica sobre este programa?

Então, a sexta-feira começou...

silmin, há esta linha para tais perguntas.

 
moskitman:
Desculpe-me, por que faria isso?

Bem, se você leu as palestras de Schnoll, você deve entender que ele tem estudado. Ele estava apenas estudando as irregularidades (que se revelaram cíclicas por natureza) de vários processos, primeiro biológicos e depois quaisquer processos. Estas irregularidades manifestaram-se em diferentes velocidades dos processos, ou seja, em suas diferentes atividades. Se, segundo Schnoll, esta ciclicidade pode ser observada em qualquer processo, então isto também pode ser observado no mercado - mudanças cíclicas de atividade, e atividade e volatilidade estão diretamente relacionadas. Isto é evidenciado pela foto dada por Sergei.

C-4:
O fato de que a gravidade afeta a passagem do tempo e também distorce o espaço há muito tempo tem sido um fato científico comprovado. Tente escalar a Torre Ostankino e meça um segundo. Será diferente no tempo do que o segundo medido pelo mesmo relógio em sua base. O mesmo espaço - entre uma estrela, ...

Sim, sim, obrigado pelo esclarecimento, é sabido.
Entretanto, ainda é preciso estar atento à escala dos efeitos. A diferença entre a secunda na torre e no chão, embora mensurável, será extremamente pequena. Da mesma forma, a não homogeneidade do campo gravitacional na escala do sistema solar. A não homogeneidade criada pelo Sol é centralmente simétrica e não pode de forma alguma afetar o curso horário dos processos na Terra. A Terra completa apenas 1/365 de sua órbita ao redor do Sol por dia, e a não homogeneidade associada ao caráter eliptico desta órbita não pode ser alterada ciclicamente a cada hora do dia. Pense sobre isso e, tenho certeza, você concordará comigo.

Se esta ciclicidade não é devida à gravidade solar, mas à gravidade estelar, então não pode haver nada disso aqui. A distância das estrelas mais próximas ao sistema solar é tão grande que estas não homogêneas no volume da órbita solar simplesmente não podem ser vistas. O mesmo se aplica ao campo gravitacional agregado da galáxia.

Espero que tenham entendido que não nego os efeitos gravitacionais, mas acredito que eles não têm relação com os efeitos da ciclicidade horária diária de todos os processos que Shnol encontrou. Observe o último ciclo de suas experiências com calimadores. Afinal, eles mostram claramente que os efeitos dependem da direção espacial em relação às estrelas.

 
Farnsworth:

É ridículo para um homem seguir forex, porque "... forex segue o homem" (C)". :о) Yuri, o que os ciclos Schnoll têm a ver com isso?


Pelo menos essa é a conexão que está sendo vista. Se você vir alguma outra coisa - compartilhe-a. Você começou um fio por alguma razão.

O Forex segue o homem, mas não um, mas muitos = cumulativo. E não se deve se opor a todos e, portanto, deve seguir o forex. :-)))

 
Yurixx:

O Forex segue o homem, não apenas um, mas muitos = cumulativo. E não se deve opor a todos e, portanto, deve seguir o forex. :-)))


Ficou torcido?!"Homem Cumulativo" (C) Essa é uma palavra que eu vou lembrar, :o)

Pelo menos essa é a conexão que está sendo examinada. Se você vir alguma outra coisa - compartilhe-a. Você começou um fio por alguma razão.

Na verdade, eu estava pensando em fazer um pouco de mim mesmo e depois me afastar. Estou brincando, vou lhe falar sobre isso de alguma forma. Muito provavelmente no fim de semana - vou precisar de algum tempo e alguns quadros para desenhar.

PS: Além disso, há algo mais a ser verificado. Há um enorme pedido. Ainda não sou amigo do MT, especialmente no trabalho com datas. E o MathCAD não trabalha com datas muito bem. Preciso de uma tabela de EURUSD, CLOSE, MINUTES:

  • Colunas: minutos, de segunda a sexta-feira
  • Linhas: semanas

O máximo de história possível, a numeração das filas deve ir em ordem de semanas, ou seja, como se a série temporal devesse "registrar" a partir de uma nova fila após o término da semana comercial.

Não pense nisso como atrevido :o) Se não for difícil, mas se for um problema, tudo bem.

 
É aconselhável tomar um TF mais alto, haverá muito barulho, até as diferenças nos resultados das cotações das diferentes corretoras
 
Sim e comercializar positivamente.
 
Farnsworth:
Eu li os materiais. Embora superficial, mas. Em resumo, suspeito que Schnoll é algo parecido com Petrick. Ai de mim.