Isso é interessante - página 6

 

tudo em nosso mundo é previsível, exceto nós mesmos.
Deixe-me explicar: com informação de fundo suficiente e poder computacional suficiente, você pode até mesmo calcular como as primeiras gotas de chuva cairão sobre sua vidraça! Tudo é previsível!!! Exceto pela decisão humana. Somente nós, homossexuais, somos capazes de tomar decisões verdadeiramente aleatórias, dependendo apenas de nossa "necessidade". Somente nós somos os únicos que podemos influenciar o curso dos acontecimentos. Tudo o resto é natural e previsível.
Esse é o problema do comércio. No mercado, cada um de nós (idealmente) lida com milhões dos mesmos (ou ainda mais frios) buscadores de sorte e trapaceiros, cujo comportamento de cada um deles é imprevisível. Sim, sem dúvida, o comportamento da multidão tem algumas regularidades e você pode jogar sobre isso, mas há muitos trapaceiros. (por exemplo, visando atirar em alvos de elliotniks)

Qual é o objetivo de tudo isso? Porque não procure por leis de mercado onde elas não existem, Farnsworth. Nem a astrologia, nem qualquer outra besteira preverá o mercado. A soma da grande multidão de decisões humanas imprevisíveis é, em última análise, ABHS - o ruído branco Gaussiano aditivo.

 
moskitman:

Qual é o objetivo de tudo isso? Porque não procure por leis de mercado onde elas não existem, Farnsworth. Nem a astrologia, nem qualquer outra besteira preverá o mercado. A soma da grande multidão de decisões humanas imprevisíveis é, em última análise, ABHS - o ruído branco Gaussiano aditivo.


Existem todos os tipos de regularidades. Por exemplo, o material proposto sugere que a atividade de mercado pode se correlacionar com os ciclos descobertos pela Schnoll. Entretanto, sugerir que isto determinará "para onde o mercado irá" parece ridículo.
 
Yurixx:
A atividade do mercado pode se correlacionar com os ciclos encontrados pela Schnoll.
Desculpe, por que eles fariam isso?
embora... Os caminhos de Deus...
a menos que a decomposição do ácido adenosina trifosfórico afete de alguma forma os níveis de adrenalina e a tomada de decisões humanas...
 

para Yurixx

Так что не придавай этому графику слишком уж большого значения, он всего лишь отражает активность по сессиям.

Yuri, você pode não acreditar nisso imediatamente, mas eu sei o que este gráfico reflete, mas espere um minuto para tirar conclusões. Você acha que esta linha foi criada por acidente? E acidentalmente, um pouco mais tarde, sua foto apareceu? O grande Oogway ensina que "a aleatoriedade não é aleatória". A propósito, aqui está ele:

:о)

 

Isso é terrível. Ninguém mais se preocupa com o mercado. Lucros, rentabilidade, dividendos, relatórios, etc., tudo o que realmente tem impacto não é mais interessante. É hora de virar a cabeça para cima.


 
Mischek:

Isso é terrível. Ninguém mais se preocupa com o mercado. Lucros, rentabilidade, dividendos, relatórios, etc., tudo o que realmente tem impacto não é mais interessante. É hora de virar a cabeça para cima.


Não, você não precisa virar sua cabeça para cima, basta olhar para dentro de si mesmo..............................))))))))))))
 

Oh, e vou contar-lhes outra história interessante da minha vida. Depois de uma noite difícil, eu tive uma dor de cabeça ruim na manhã seguinte. Graças a Deus, havia uma farmácia por perto, e eu não confiava em remédios para a ressaca, então decidi fazer meu próprio comprimido feliz. Isto é o que eu tinha em mãos:

- Taurina. Aumenta o metabolismo celular. Aumenta o humor.

- Ácido âmbar. Para acelerar a eliminação de produtos suboxidados, especialmente o acetaldeído. Também acelera o ciclo de Krebs, promove uma troca de energia mais eficiente entre as células.

- L-carnitina. É uma enzima importante para a expansão da gordura, cujo principal consumidor é o coração. Ela melhora e facilita o funcionamento do coração.

- Efedrina. Não disponível gratuitamente (mas encontrado em minha casa). Psicoestimulante, tomado com relutância em doses muito pequenas.

- Aspirina. AKA ácido acetilsalicílico, também conhecido como éster salicílico do ácido acético. Tem um efeito analgésico (ajuda nas dores de cabeça).

- Cafeína, para realçar os efeitos dos medicamentos acima mencionados.

- Kefir com microorganismos vivos (como bifidoc). Ideal para dissolver os remédios acima. Por si só, possui produtos importantes de origem biológica. Por si só ajuda com uma ressaca.

Depois de fazer um coquetel e beber essa mistura, eu já me sentia melhor depois de um tempo. Senti-me melhor, mais otimista e cheio de energia. Estou certo de que, nesta condição, minhas negociações forex teriam mostrado resultados melhores do que o normal. Claro que fiquei de ressaca por um tempo, mas foi muito mais rápido do que teria sido por si só. A questão é se é possível usar medicamentos para melhorar as negociações forex. Eu acho que sim. Em qualquer caso, amplia os horizontes do pensamento. Acho que o tópico está relacionado com o que foi dito pelo iniciador do tópico.

 
nikat97:
Não, você não precisa virar sua cabeça para cima, basta olhar para dentro de si mesmo..............................))))))))))))

Obrigado, eu não fumo.
 
Yurixx:

Leia as duas palestras. Obrigado, ótimo material.

Parece-me que a conclusão mais interessante de tudo isso é um pouco omitida. Todos parecem estar muito concentrados nos ciclos.

O preâmbulo das palestras diz: a conclusão de Shnoll é que "espaço, massa e tempo estão conectados". Entretanto, isto não é mencionado nas palestras propriamente ditas. Ou seja, não está claro para mim pessoalmente como ele mesmo interpreta seus resultados.



O fato de que a gravidade afeta a passagem do tempo e também distorce o espaço há muito tempo tem sido um fato científico comprovado. Tente escalar a Torre Ostankino e medir um segundo. Será diferente no tempo do que o segundo medido pelo mesmo relógio em sua base. O mesmo espaço - não há uma linha reta entre a estrela que vemos no céu e nós. O espaço é distorcido por ondas gravitacionais. Não vemos a distorção, para nós é linha reta, para a luz que vem daquela estrela é também linha reta, mas no próprio sistema de coordenadas espaço-tempo esta linha reta é distorcida por harvitação. Entretanto, em um nível micro as distorções são insignificantes demais para que seja possível observá-lo, portanto não está claro por que foi dito este preâmbulo ao trabalho dedicado ao estudo das proteínas (que as massas são muito e muito pequenas).
 
moskitman:

Qual é o objetivo de tudo isso? Porque não procure por leis de mercado onde elas não existem, Farnsworth. Nem a astrologia, nem qualquer outra besteira preverá o mercado. A soma da grande multidão de decisões humanas imprevisíveis é, em última análise, ABHS - o ruído branco Gaussiano aditivo.

Quantos de vocês estão lá! Sinceramente - já irritante. Olhe, em vez de reclamar - é melhor ler cuidadosamente o que está escrito. É sobre o fato de que eu vou fazer astrologia? A propósito, o autor também não escreve nada sobre astrologia. É você quem escreve sobre isso. Eu ainda não escrevi uma palavra sobre o que vou fazer. Talvez você devesse parar de escrever o tempo todo - e começar a ler, pelo menos às vezes. Ou você acha que não tenho nada a fazer e pensa - pergunte a alguém inteligente - o que fazer, onde começar a procurar por padrões. Foda-se... (grunhido furioso...)