Isso é interessante - página 2

 
Svinozavr:

O texto do primeiro post me lembrou a maioria dos materiais de um centro de bioenergia. O estilo geral de tais "relatórios" é operar com termos indefinidos, conclusões que não estão logicamente ligadas ao material apresentado, e obscurantismo. Este estilo, uma forma de influenciar o público, também é comumente usado por várias seitas.

Sim! E assim que vir o título de acadêmico RAEN, não quero ler mais. Um refúgio para charlatães. No entanto, às vezes, pessoas bastante dignas são aceitas lá por correspondência. Para dar peso a esta "academia".

Você pode ler o texto, ou tudo está claro para você? // Por Deus, é uma vergonha perder tempo com isso. Acho que deveria ser óbvio para todos aqui.

Ouça Swinosaurs, não que eu defenda qualquer acadêmico, mas tenho certeza de que não entendo nada e ali também. Ofende-o, como membro de outra organização, ler?

Veja, estes trabalhos são realmente reconhecidos em todo o mundo. A questão de um Prêmio Nobel foi levantada, mas como resultado de um conflito foi retirada (alguns americanos com quem o professor estava trabalhando submeteram o mesmo material - não entrei nos meandros do conflito). O incidente foi abafado e ninguém recebeu um prêmio. Mas isso não importa - precisamos chegar ao fundo da questão.

moskitman:
assumindo a interferência
Em geral, eu tendo a acreditar que qualquer processo que não seja suficientemente robusto ou medido com precisão suficiente é afetado por fatores mesmo aparentemente insignificantes.
e o que isso tem a ver com "compará-lo ingenuamente com os campos elétricos e magnéticos conhecidos atualmente"?
 
Farnsworth:

Olha Swinosaurs, não que eu esteja defendendo algum acadêmico, mas tenho certeza de que não faço a menor idéia e lá vai você. É ofensivo para você, como membro de outra organização, ler?

Veja, estes trabalhos são realmente reconhecidos em todo o mundo. A questão de um Prêmio Nobel foi levantada, mas como resultado de um conflito foi retirada (algum homem americano com quem o professor estava trabalhando submeteu os mesmos materiais - não entrei nos meandros do conflito). O incidente foi abafado e ninguém recebeu um prêmio. Mas tudo isso não é importante - precisamos chegar ao fundo da questão


Reação típica de um sectarista envolvido. É um clássico.

===

Eu não ligo a mínima para você. Viver com suas próprias baratas. Não tenho nada melhor para fazer do que discutir com zumbis.

 
Farnsworth:

... ...você tem que chegar ao fundo da questão...

A questão é que, algo incognoscível afeta tudo o resto, ninguém discute com isso. O Prêmio Nobel... como sempre nestes casos, ou alguém se adiantou, ou o FBI e a CIA se adiantaram e tiveram que comer as plantas... etc.

 
Svinozavr:

Reação típica de um sectarista envolvido. Apenas um clássico.

===

Eu não ligo a mínima para você. Você vive com suas próprias baratas. Não tenho nada melhor para fazer do que discutir com um zumbi.

Na verdade você também é um sextante :o) E as reações de pessoas como você são igualmente típicas. Você não pode fazer isso sem nós, e nós não podemos fazê-lo sem você - isso é a natureza. Você já está aqui - você não notou?

E então, minha querida (depois de tantos anos jurando, chamando nomes e discutindo juntos eu posso usar esta palavra) - com o que você está discutindo? Você tem refutações específicas ou você não leu além da manchete?

Eu apontei especificamente - é curioso dizer o mínimo. Sim, é muito mais interessante para mim do que sua barata de transmissão sobre xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx.

PS: Com o que você está ficando entusiasmado? O que você está interjetando?

Inteiro:

Aquestão é que, algo incognoscível afeta tudo o resto, ninguém discute com isso. O Prêmio Nobel... como sempre nestes casos, ou alguém se adiantou, ou o FBI e a CIA se adiantaram e tiveram que comer as plantas... etc.


Deixe a CIA e a FSB em paz, - havia um comitê lá. Dê-lhes uma pausa. Vamos tentar entender melhor o destacado.

 
Farnsworth:

Deixe a CIA e a FSB em paz - havia um comitê que se ocupava delas. Você não precisa deles. Vamos tentar chegar ao fundo do destacado.

Poderíamos começar observando as fases da lua. Há muito tempo é utilizada em todas as tarefas domésticas, desde o plantio de uma horta até o amassamento da massa.
 

Eu ainda não comecei uma discussão. E eu não vou - não sou médico para fazer reabilitação mental após a zombificação. Eu posso piorar as coisas.

Tudo o que eu disse foi como este texto se parece. E que reputação a RAEN tem.

Maldição! Bem leia pelo menos os dois primeiros parágrafos (sim, até mesmo um!) E diga-me, isto - um texto científico?? Muito bem, deixem as teses. É o resumo de um relatório científico?

É um discurso incoerente (deliberadamente) de um líder de seita em uma reunião de bastardos mal compreendidos e abandonados por perdedores da vida na infância.

===

А... Vá se foder... Não posso discutir com você. Você vai ficar bem. Deus proverá.

 

Interessante para ele....

Interessante, vovó, ao virar da esquina! A propósito, também há lá uma farmácia...

 
Svinozavr:

Interessante para ele....

Interessante, vovó, ao virar da esquina! A propósito, também há lá uma farmácia...

Não tinha dúvidas de que você não iria a lugar algum. Deixe a vovó em paz, eu a acompanho até a farmácia. E enquanto isso, diga-me, como você sabe tanto sobre a RAEN, talvez você seja um membro secreto desta seita?
Inteiro:
Você pode começar observando as fases da lua. Há muito tempo é utilizada em todas as tarefas domésticas, desde o plantio de uma horta até o amassamento da massa.
Obrigado. Isso é o que eu chamo de um verdadeiro colega. Sempre lhe dando uma solução integral.
 
И?